rook é paia, nao vem dizer q nao é, é sim, nao tem nada, você perde tempo e PA ai... axo q se vc for com arrows..ow spear...ow katana msm, com 10 nego atacando, ate q sai algo, mas precisa pega um skillzinho boy e ja era...
Versão Imprimível
rook é paia, nao vem dizer q nao é, é sim, nao tem nada, você perde tempo e PA ai... axo q se vc for com arrows..ow spear...ow katana msm, com 10 nego atacando, ate q sai algo, mas precisa pega um skillzinho boy e ja era...
Rapaz, hoje em dia até nível 2 com bons equipamentos mata um minotaur. Só que o custo/beneficio não é satisfatório...
Perder tempo? O jogo é para ser divertido, apenas isso!
Opa! Apenas uma correção: a sessão não é só para rookers, e sim para qualquer assunto referente à Rookgaard. Inclusive, nós ajudamos o pessoal que quer sair da ilha o mais rápido possível, com prazer! Afinal, quanto menos melhor. :P
Que nada cara, ele tem a SoF, só que ele esqueceu de citar esse pequeno detalhe.
@tópico
Se você tiver uma estratégia para matar de 1 em 1, então você caça eles tranquilamente. Eu aconselho mesmo é você levar uns lifefluids e testar. Pra você morrer tem que fazer uma bela cagada :D
da sim, dps dece up ate lvl 1...
Acho que a melhor maneira é fazendo uma barreira com caixas/baus/barrils e ficar matando de um em um.
Acho que é o jeito mais fácil de se mata um mino.