:eek:
Tudo isso em 13 dias?
Sei não ein :cool:
Flws
Versão Imprimível
:eek:
Tudo isso em 13 dias?
Sei não ein :cool:
Flws
já provaram que não foi em 13 dias, então vou avaliar o char normalmente:
bons equips até pro seu level, o ml eu não vi
parece mto bom pra 1 mes +-
e sobre mentir cara...
aqui no fórum a maioria é vacinado já...
Pessoas mentem,já o Pskonnejot.com não,e la´diz que você teve atividades com o char em Abril,portanto não pode ser avaliado como um char construido em 13 dias,mas levando em consideração as horas online somadas de lá para cá (em torno de 210h) diria que é possivel fazer melhor em termos de P.G.
Se for para avaliar despresando o tempo em que foi construido diria que está normal,nada que chame a atenção por seus aspectos positivos ou negativos (com exceção ao seu Wolf toot chain que é inútil e horrivel).
Juggernnaut
ml ridiculamente baixo.. ekips bons
nota 6
qq tem de ruim no char dele ate hj soh vi vc xinga todo mundo kero ver O TEU CHAR o teu rooker lv 2 :D
@topic
lol q mintiroso pra min vc é sharer essa tua namo deve jogar junto com vc ;D
de 1 a 10
7 pois alem de minti o ml esta horrivel e p legs ¬¬ ate meu lv 27 tah de k legs e de crusader helmet :D
Lol.. sharer
Essas pessoas do forum tem inveja e fica acusandu do nada.. e meu ml esta horrivel sabe pq? no tempo q ia pega ml bom eu taria inferiormente uns lv's mais baixos.. adianta ml e naum lv ? vai mata as mesma coisas.. lol e sobre a p-legs....existe uma coisa chamada cap.. e eu preciso dela q faz eu fika mais tempo em uma hunt.. q significa mais experiencia.K-legs pra druid.. nuss...Eu tenhu crusader helmet na minha casa.. naum uso por causa de cap.. Se vc não aprendeu ainda eh preferivel mais cap do que mais defesa... mesmo com tempested vis etc.. eu mato rapido pra que defesA?
Lgl admito q eu menti pq quis demostrar serviço mais não venham me acusar de nada.... eu ralo nesse char e vem gente me acusandu de sharer etc etc etc..
pura inveja
;]
Se fosse sharer naum ficava 10 horas on e pokinhu nos dias q jogo e alguns dias nen entro... concordam comigo? ;p
Juggernnaut falo do amuleto la.. ja comprei um P-ammy.
Parabéns pelo Demon Shield :thumb:
E agora que colocou P-Ammy tá ótimo de equipes...
Não acho o ML baixo, está até bom se for comparar com o level, pois afinal compensa mais upar ML caçando do que parado não? ;)
EDIT: Esqueci da nota: 8 para incentivá-lo a caçar e ganhar mais ML e Level :)
Alguem que não fica so acusando sem saber de nada
Ate q enfim :P
Vlw! prefiro caça q pega ml msmo fiz essi topico ontem e tava 98% pra lv 37 axo ml 37... agora ja to Lv 37 ;p e ml 38.
Vc falo encentivar eu a jogar.
na verdade recebi um grande incentivo Do banimento injusto.. e no primeiro dia de volta morri 2 vezes.. quem disse q disanimei :P e nada q disserem pra mim ou fazerem não vo disanimar muito menos disestir :P
Jogo for fun e minha vida rl eh sempre em primeiro lugar.
;D
Independentemente se vc fez isso em 13 dias, seria como 1 mês de uma pessoa 'normal', e otra..ser nerd de PC não quer dizer que vc vai ter notas boas..basicamente sua vida é namorada-tibia tibia-namorada então? bom cada um faz o que quer da vida. :)
topic-Seu char ta legal, quem sabe em alguns meses ja esteja 100+.