ja fiz u da caneta e a famosa du compasso... nd d+^^
Versão Imprimível
ja fiz u da caneta e a famosa du compasso... nd d+^^
Citação:
Postado originalmente por Rebeld
minha mãe sempre me falou disso. a coisa é que eu nunca tive curiosidade de fazer, só que essa da mesa foi meio fantástica demais ¬¬
uma ves umas colega da minha escola fiseram akela brincadera do copo, e depois disiam q tavam tendos visoes, algo assim, ow tbm sou espirita:riso:
eu fazia a brincadera do compasso
diziam q quem quizesse sair da bricadeira sem o espirito dexar, ele jogava o compasso em vc, eu tinha moh medo disso
minha mae eh praticante, mas ai involve a familia toda, com evangelhos e talz, intaum eu achu q eu so tmb ^^Citação:
Postado originalmente por Havengar
vai brinca com o capeta vai :riso:
Eu ja fiz a do copo akji em caza quando tinha 13 anos tava mo na moda faze essas brincadeira do compasso copo caneta e outras cositxas más... mais bom todo mundo cagando nas calças quando do nda o copo explodiu e a porta abriu com tudo O.o ate hj ninguem entendeu lol num durmimo anoite o espirito falo q chamava felks e morreu de aids lol? bom foi isso q aconteceu t+ c quize acredita acredita mais c num quize q c fod* :) mais tinha 8 pessoas jogando entaum eu num to loko sozin xD
eu nunca fiz isso
e tb nem quero fazer.
pra q fika mexendo com essas coisas ruins?
alguem poderia me falar como q eh essa "brinkadeira" ? axo q soh eu aki to boiando >.<
esse eh meu post numero 200 wooooopi
Pq eu to respondendo o topico desse cara banido? Ah, deixa...
Primeiro, nao sou espirita. Nao tenho nada contra, mas nao acredito em reencarnacao, espiritos maus , fantasmas brincalhoes e, sem ofensas, acho o Allan Kardec um babaca.
Jah fiz essa brincadeira da caneta e a da Mesa Ouija. Na da caneta, ela ficou em pé durante 2 horas em cima do papel, para entao cair, sem carga. E ela nao respondeu nenhuma pergunta. A Mesa Ouija ficava apenas escrevendo palavras flutuantes, nada com nexo.
Serao espiritos? Eu nao acredito. Podem ser demonios? Tanto faz. Soh sei que eu nao acho bom ficar fazendo essas coisas, apenas isso.
PS: Essas historias forçaram...