Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Brincadeira da Caneta

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brincadeira da Caneta

Tchan-ram!
    Eh hora de falar sobre macumba!
    Quem nao gosta de macumba, ou nao se interessa? Ah, admita que vc fez pelo menos uma simpatia nesse ano novo, hein?
    PS: Nao sou macumbeiro, nem acredito em simpatias. Mas gosto dos relatos de algo em especial: A Brincadeira da Caneta...
    Sim, aquela q vc fez com seus colegas/primos/tanto faz... Ha relatos realmente intrigantes sobre ela...Eu tentei fazer e nao consegui. O Capeta nao quer me ver...
    Mas e vc?
    Jah fez?
    Conte aqui o que aconteceu...
    Aqui vao alguns relatos de outras pessoas...
    PS 2: Eu nao acredito nessa brincadeira, talvez por nunca ter conseguido ve-la. Mas lendo esses relatos, vcs vao ver por q eu nao acredito auehauheuahe.. e o povo jura q eh verdade...

Enviado Por: Rafael
    Publicado Dia: 11/22/2004 as 1:15:42 AM hs
    Visualisado 444 vezes

A um tempo atrás, meu amigo Daniel convidou eu e o Jonas para dormimos em sua casa, como seus pais tinham viajados, poderiamos ficar a vontade.....
    Esses meus amigos gostam muito desses tipos de "rituais", que invocam espiritos e tal, e decidimos fazer a tal brincadeira da caneta......só que nós não tinhamos notado no momento o que era aquilo, ja passavam da meia noite, era dia das bruxas e tinha lua cheia, acendemos uma vela para chamar os espíritos para a casa e começamos a brincar, mas nada aconteceu, nós estavamos muito dispersos, e resolvemos nos concentrar, daí começamos a invocar, e derrepente meu amigo Daniel, que segurava a caneta, começou a reclamar de dor no braço e dizia que não conseguia soltar a caneta, daí começou a escorrer lagrimas dos olhos do Jonas e meu coração disparou derrepente.......neste momento bateu um vento forte na sala que quase apagou a vela, e a mão do Daniel começou a mover em direção ao "zero", ele circulou o número, e nisso nós nos apavoramos e cutucamos o Daniel e ele conseguiu soltar a caneta......daí por diante a nossa noite foi sinistra, começamos escutar barulhos no quintal, armou um temporal na rua; decidimos dar uma volta no centro, isso já era umas 4 da madrugada, fomos, e o estranho é que cada vez que nós nos aproximávamos da igreja, mais forte o vento soprava, quando conseguimos finalmente chegar em baixo do portão da igreja o vento parou, e as luzes apagaram derrepente.........ficamos com muito medo e fomos dormir lá na minha casa......
    Depois disso não fizemos mais.....mas temo fazer de novo para saber o que aquele espirito quis dizer com o "zero"......

Enviado Por: Sarah
    Publicado Dia: 8/30/2004 as 10:19:56 PM hs
    Visualisado 1400 vezes

Certo dia na escola eu e uma amiga minha fomos fazer essa brincadeira, ela falou que já tinha feito com outra meninas e que nunca tinha dado errado.Topei em fazer a brincadeira. Quando começamos a fazer eu logo perguntei se o espírito que eu estava me comunicando era do bem o mal, ele respondeu do mal. eu fiquei super preocupada e perguntei se eu podia sair, ele respondeu não, passou +ou- 30 min, perguntei se podia sair ele respondeu que sim, minha amiga falou que eu teria que rasgar o papel + eu só rasguei no meio. se passou uns 2 dias e eu e minha amiga fomos passar o fim de semana na praia, derrepente quando eu e ela estávamos tomando um banho no rio, apareceu uma coisa entre nós 2 ,ficamos muito assustada, eu quase desmaiei, + até hoje não sei o que era aquilo + desde então nunca + vimos nada

Enviado Por: Carlos
    Publicado Dia: 7/29/2004 as 4:55:07 PM hs
    Visualisado 1276 vezes

Sempre achei que manifestações sobrenaturais fossem coisa de gente louca ou mentirosa ou que quer aparecer e ganhar dinheiro mas depois de presenciar o que presenciei nunca mais duvidarei destas histórias.
    Começei a fazer a brincadeira, eramos em 8 amigos e perguntávamos nomes de pessoas e entidades sobrenaturais, até que resolvemos chamar uma entidade poderosa do além e ela veio e com que intensidade...
    A caneta voou de minha mão e uma criatura de fogo emergiu de dentro da mesa,pegou a caneta no ar e esta se transformou em fogo ardente e começou a escrever na mesa o seguinte "Agora que me invocaram não irei mais embora e atormentarei suas vidas para sempre; Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah". e logo em seguida a mesa pegou fogo e ficou um cheiro forte de coisa podre e fugimos dali e dopois daquele dia todas as nossas coisas são queimadas, casas, roupas, tudo, só conseguimos vencer e enterromper estas manifestações com o poder da oração, mas a entidade é poderosa e sempre volta com mais força e acabamos sucumbindo frente ao seu incrível poder malígno.
    Já nos acostumamos com isso, quem manda mexer com o que não entende, uma abraço e fiquem com Deus.

Enviado Por: Luana Berger
    Publicado Dia: 10/29/2001 as 8:34:27 AM hs
    Visualisado 922 vezes

Eu a mais ou menos um ano atras comecei a fazer essa brincadeira!!!Nas ferias do ano passado fui para casa da minha vo em Prudentópolis!!!!Contei para minha prima da brincadeira e resolvemos fazer,so que era meia noite em ponto,entaum fomos para a praça da cidade,eu,minha prima eo namorado dela,quando chamamos o espirito veio um coisa que naum respondia a pergunta nenhuma,apenas dizia que era do mal,ate que perguntamos o nome e o negocio disse que era a morte!!!!E que queria nossas almas,fiquei muito asustada depois disso e nunca mais fiz essa brincadeira!!!!

auehuaheuaheuahea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca ouvi falar dessa brinkadera da caneta,mas msm assim tow com
    mto medo agora, n entendi mto bem esse conto das pirraia que diz
    que apareceu uma <coisa> entre elas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. sou Espirita desde pequeno.. e todas essas manifestações se explicam...
    Espiritos de baixo escalão não tem capcidade fisica de se manisfestarem claramente, por isso só aparecem quando um grupo de pessoas se reunem e o invocão com concentração, normalmente uma dessas pessoa tem um potencial mediunico fraco do qual o espirito se utiliza...
    Manifestações simples como essas foram o inicio de toda a filosofia espirita...que surgiu na Europa depois que Allan Kardec começou a estudar o fenomeno das mesas girantes que se baseia no mesmo principio das mais atuais como a caneta, copo e compasso...
    Como normalmente ñós jovens sempre fazemos essas brincadeira com muito medo, é batata sempre atrairmos espiritos brincalhões que adoram nos ver "cagados"...se vcs realmente tiverem interessados em realizar esses tipos de "invocações" aconselho antes ler pelo menos "O Livro dos Espiritos", e "O Livro dos Médiuns" ambos de Allan Kardec... isso pode ajudar a ter uma noção de como atrair espiritos pelo menos com um certo grau de luminosidade... mas o certo mesmo seria nem brincar com uma coisa dessas sem antes ter um profundo conhecimento do assunto...e frequantar um Centro Espirita...

Flw ae

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa brincadeira da caneta eu naum conheço , soh conhecia a do compasso que eh ateh mostrada no filme Exorcista que de tanto fazer a brincadeira a menina eh possuida lah..... Uma vez eu tava brincando com os meus amigos e o compasso mostro as inicias do nome do meu amigo certinho...sei lah \o/

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebeld
    Bom.. sou Espirita desde pequeno.. e todas essas manifestações se explicam...
    Espiritos de baixo escalão não tem capcidade fisica de se manisfestarem claramente, por isso só aparecem quando um grupo de pessoas se reunem e o invocão com concentração, normalmente uma dessas pessoa tem um potencial mediunico fraco do qual o espirito se utiliza...
    Manifestações simples como essas foram o inicio de toda a filosofia espirita...que surgiu na Europa depois que Allan Kardec começou a estudar o fenomeno das mesas girantes que se baseia no mesmo principio das mais atuais como a caneta, copo e compasso...
    Como normalmente ñós jovens sempre fazemos essas brincadeira com muito medo, é batata sempre atrairmos espiritos brincalhões que adoram nos ver "cagados"...se vcs realmente tiverem interessados em realizar esses tipos de "invocações" aconselho antes ler pelo menos "O Livro dos Espiritos", e "O Livro dos Médiuns" ambos de Allan Kardec... isso pode ajudar a ter uma noção de como atrair espiritos pelo menos com um certo grau de luminosidade... mas o certo mesmo seria nem brincar com uma coisa dessas sem antes ter um profundo conhecimento do assunto...e frequantar um Centro Espirita...

Flw ae

Vc é espírita também?
    Interessante, não sabia disso. Somos poucos, creio eu, aqui na comunidade.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de Homem_Gritu
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mlk la da minha escola ja fizeram a diretora viu e deu mo bronca neles.

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

....priguiça de ler....

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mentira n acredito nisso

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca joguei,mas queria jogar pra ver se os esíritos mals vem me matar...
    E eu não acredito em espiritos,e e nenhuma estoria que me contarem vai fazer eu acreditar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah fiz essa brincadeira da caneta..ah mas naum rolou nada de intrigante não...foi eu e uns colegas na escola msm....

esses contos aew até q saum interessantes, mas esse do carlos eh viajado demais. sei não ¬¬

jah teve um lance desses (mas naum foi nada de brincadeira) envolvendo espírito, com uns colegas meus..teve testemunha e td, o treco foi macabro :eek:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Mágica da caneta (bizarro bagarai)
    Por Thorvaldd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-06-2010, 23:20
  2. Taverna | ''Quando o Joselito resolve ajudar na brincadeira da gangorra''
    Por Stewie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-2009, 11:50
  3. Novo Monstro?Brincadeira Da Cip?
    Por Sirm~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2006, 22:43
  4. Brincadeira da Pk's
    Por Morta no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 04-02-2006, 13:52
  5. Brincadeira da Cipsoft, Halloween Hare! Coelho Mágico!
    Por Maylson no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 22-10-2005, 11:30

Permissões de Postagem