Tchan-ram!
Eh hora de falar sobre macumba!
Quem nao gosta de macumba, ou nao se interessa? Ah, admita que vc fez pelo menos uma simpatia nesse ano novo, hein?
PS: Nao sou macumbeiro, nem acredito em simpatias. Mas gosto dos relatos de algo em especial: A Brincadeira da Caneta...
Sim, aquela q vc fez com seus colegas/primos/tanto faz... Ha relatos realmente intrigantes sobre ela...Eu tentei fazer e nao consegui. O Capeta nao quer me ver...
Mas e vc?
Jah fez?
Conte aqui o que aconteceu...
Aqui vao alguns relatos de outras pessoas...
PS 2: Eu nao acredito nessa brincadeira, talvez por nunca ter conseguido ve-la. Mas lendo esses relatos, vcs vao ver por q eu nao acredito auehauheuahe.. e o povo jura q eh verdade...
Enviado Por: Rafael
Publicado Dia: 11/22/2004 as 1:15:42 AM hs
Visualisado 444 vezes
A um tempo atrás, meu amigo Daniel convidou eu e o Jonas para dormimos em sua casa, como seus pais tinham viajados, poderiamos ficar a vontade.....
Esses meus amigos gostam muito desses tipos de "rituais", que invocam espiritos e tal, e decidimos fazer a tal brincadeira da caneta......só que nós não tinhamos notado no momento o que era aquilo, ja passavam da meia noite, era dia das bruxas e tinha lua cheia, acendemos uma vela para chamar os espíritos para a casa e começamos a brincar, mas nada aconteceu, nós estavamos muito dispersos, e resolvemos nos concentrar, daí começamos a invocar, e derrepente meu amigo Daniel, que segurava a caneta, começou a reclamar de dor no braço e dizia que não conseguia soltar a caneta, daí começou a escorrer lagrimas dos olhos do Jonas e meu coração disparou derrepente.......neste momento bateu um vento forte na sala que quase apagou a vela, e a mão do Daniel começou a mover em direção ao "zero", ele circulou o número, e nisso nós nos apavoramos e cutucamos o Daniel e ele conseguiu soltar a caneta......daí por diante a nossa noite foi sinistra, começamos escutar barulhos no quintal, armou um temporal na rua; decidimos dar uma volta no centro, isso já era umas 4 da madrugada, fomos, e o estranho é que cada vez que nós nos aproximávamos da igreja, mais forte o vento soprava, quando conseguimos finalmente chegar em baixo do portão da igreja o vento parou, e as luzes apagaram derrepente.........ficamos com muito medo e fomos dormir lá na minha casa......
Depois disso não fizemos mais.....mas temo fazer de novo para saber o que aquele espirito quis dizer com o "zero"......
Enviado Por: Sarah
Publicado Dia: 8/30/2004 as 10:19:56 PM hs
Visualisado 1400 vezes
Certo dia na escola eu e uma amiga minha fomos fazer essa brincadeira, ela falou que já tinha feito com outra meninas e que nunca tinha dado errado.Topei em fazer a brincadeira. Quando começamos a fazer eu logo perguntei se o espírito que eu estava me comunicando era do bem o mal, ele respondeu do mal. eu fiquei super preocupada e perguntei se eu podia sair, ele respondeu não, passou +ou- 30 min, perguntei se podia sair ele respondeu que sim, minha amiga falou que eu teria que rasgar o papel + eu só rasguei no meio. se passou uns 2 dias e eu e minha amiga fomos passar o fim de semana na praia, derrepente quando eu e ela estávamos tomando um banho no rio, apareceu uma coisa entre nós 2 ,ficamos muito assustada, eu quase desmaiei, + até hoje não sei o que era aquilo + desde então nunca + vimos nada
Enviado Por: Carlos
Publicado Dia: 7/29/2004 as 4:55:07 PM hs
Visualisado 1276 vezes
Sempre achei que manifestações sobrenaturais fossem coisa de gente louca ou mentirosa ou que quer aparecer e ganhar dinheiro mas depois de presenciar o que presenciei nunca mais duvidarei destas histórias.
Começei a fazer a brincadeira, eramos em 8 amigos e perguntávamos nomes de pessoas e entidades sobrenaturais, até que resolvemos chamar uma entidade poderosa do além e ela veio e com que intensidade...
A caneta voou de minha mão e uma criatura de fogo emergiu de dentro da mesa,pegou a caneta no ar e esta se transformou em fogo ardente e começou a escrever na mesa o seguinte "Agora que me invocaram não irei mais embora e atormentarei suas vidas para sempre; Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah". e logo em seguida a mesa pegou fogo e ficou um cheiro forte de coisa podre e fugimos dali e dopois daquele dia todas as nossas coisas são queimadas, casas, roupas, tudo, só conseguimos vencer e enterromper estas manifestações com o poder da oração, mas a entidade é poderosa e sempre volta com mais força e acabamos sucumbindo frente ao seu incrível poder malígno.
Já nos acostumamos com isso, quem manda mexer com o que não entende, uma abraço e fiquem com Deus.
Enviado Por: Luana Berger
Publicado Dia: 10/29/2001 as 8:34:27 AM hs
Visualisado 922 vezes
Eu a mais ou menos um ano atras comecei a fazer essa brincadeira!!!Nas ferias do ano passado fui para casa da minha vo em Prudentópolis!!!!Contei para minha prima da brincadeira e resolvemos fazer,so que era meia noite em ponto,entaum fomos para a praça da cidade,eu,minha prima eo namorado dela,quando chamamos o espirito veio um coisa que naum respondia a pergunta nenhuma,apenas dizia que era do mal,ate que perguntamos o nome e o negocio disse que era a morte!!!!E que queria nossas almas,fiquei muito asustada depois disso e nunca mais fiz essa brincadeira!!!!
auehuaheuaheuahea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: