aff, tá loco, como uma pessoa pode não ter o mínimo de senso de ridículo...
e que não venham reclamar depois! botaram na net viraram a alegria dos desocupados de plantão xD
caramba, como tem gente bizarra nesses tópicos do orkut...
Versão Imprimível
aff, tá loco, como uma pessoa pode não ter o mínimo de senso de ridículo...
e que não venham reclamar depois! botaram na net viraram a alegria dos desocupados de plantão xD
caramba, como tem gente bizarra nesses tópicos do orkut...
auheuaheh
tem cada figura uaheuahe
AHUuhAuhUHAUHAHUUAHuha manooo que comedia to rachando o bico aqui.
Aquele ultimo lah foi comico, huAuhuHAHUUHAhuAUHA.
A ultima foi chave de ouro "evandrin a vergonha do orkut" não podia faltar.
colaborando com o topico ae
http://images.orkut.com/orkut/albums...DhyFMXYHEA.jpg
Putz! Vou dormir feliz sabendo que existe pessoas mais feias que eu :riso:
Essa que o cara colocou por ultimo /\ tem uma bundinha séquissy :yelrotflm
Flw's
Eu ja escrevi algumas indecencias la no "scrap" dela.Citação:
Ai honeys, eu nem posso colocar essa foto no album q tdo mundo começa a ir no meu scrapbook me dizer indecencias como "goxtosa" "quero te comer todinha, delicia".... eu fico com vergonha honeys, eu sei q eu sou perfect. Mas please, tentem se conter!!♥♥♥ Photos marcadas para evitar clonagem. Eu sei que vxê gostaria de ser igual a mim e de me imitar. Mas agora estou marcando Photos honeys
Quem não escreveria neh?
Afinal, ela é PERFECT, e quem sabe ela não gosta de vc e seus sonhos se realizam.
Abrasso Honeys, vo la "jogar um veco" na gatilssa pelo MSN pra ver se ela libera pra mim.
E nois, corinthianos discípulos de São Jorge, caça Dragão pra se acha o bão...
Favelado é oq há, 100% Zona Leste! So pobre mas so limpim. A humildade prevalece.
PS:Ecâ
Que ridícula essa gente. Não sabe como se aparece faz essas merda. E os feios que não fizeram por merecer que me perdoem.
OAHEUaoehaueoaho foda d+ faça mais :D
o da cavala eh foda ahuehuaheua
pior q tem gente q manda scrap pra ela falando gostosa i tals me add
ela eh...
mas o rosto estraga td neh uhaheuahe
eu pensava que era feio depois diso a do aniversario parese comvensão de et