Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Bizarrices do orkut - Parte 3

  1. #1
    Avatar de Salada_rox
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    36
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Bizarrices do orkut - Parte 3

    Perfis e mais perfis no orkut, sempre aumentando minha auto-estima :yelrotflm

    Tópico não recomendado para pessoas sóbrias

    Se quiser prosseguir sóbrio, vá por sua conta em risco...(ou então, veja o tópico de como tomar tequila...

    post editado, acredito que todos podem ver agora...se ousarem...hehehe


    Yes, I'm EMO!!
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...65903496&pid=2
    http://images.orkut.com/orkut/albums...6zBfdhdXDg.jpg

    arazando os coracoes
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...43739864&pid=3
    http://images.orkut.com/orkut/albums...oQE-yNXcAw.jpg

    sou uma gata naum sou? fala a verdade...
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...04941603&pid=2
    http://images.orkut.com/orkut/albums...PqtyPSOEVA.jpg

    lindona
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...39544053&pid=1
    http://images.orkut.com/orkut/albums...JKPDk6s4Cw.jpg

    esse aí tem problema
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...12829135&pid=1
    http://images.orkut.com/orkut/albums...iUyIHsOdMQ.jpg

    pinta sexy
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...91585042&pid=4
    http://images.orkut.com/orkut/albums...AoUpjfkBGg.jpg

    esse se desviou do caminho de jesus..
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...29109736&pid=8
    http://images.orkut.com/orkut/albums...Uj1aZW17HQ.jpg

    outros se desviando do caminho de jesus =\
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...87515239&pid=1
    http://images.orkut.com/orkut/albums...Tj6Hw56TuA.jpg

    isso é mãe ou pai?
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...54844458&pid=1
    http://images.orkut.com/orkut/albums...BsKca958sQ.jpg

    essa eu pegava...
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...97588379&pid=7
    http://images.orkut.com/orkut/albums...re1LW53MNQ.jpg

    sequiçi esse...
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...15712632&pid=4
    http://images.orkut.com/orkut/albums...bl-38nhoJg.jpg

    essa é a verdadeira mulher "cavala"
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...3196567&pid=10
    http://images.orkut.com/orkut/albums...6zlXbmseZQ.jpg

    Hunnnnnnn...SOU UMA DIVA!!!
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...97609144&pid=9
    http://images.orkut.com/orkut/albums...ufj7uXjVwQ.jpg

    to com medo desse muleke bater me mim...
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...02141914&pid=5
    http://images.orkut.com/orkut/albums...GpGtpWwVIA.jpg

    trenzinho no carnaval...
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...88382463&pid=2
    http://images.orkut.com/orkut/albums...zhtQrQpRrw.jpg

    PERIGOOSA!
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...34385621&pid=1
    http://images.orkut.com/orkut/albums...mT874nGDvg.jpg

    duas irmãs lindas-reparem na barriga da que está na direita
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...86824046&pid=5
    http://images.orkut.com/orkut/albums...TgHh4gJSXg.jpg

    casal de modelos
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...00978256&pid=1
    http://images.orkut.com/orkut/albums...oQzFHqp4EQ.jpg

    tirando o rosto e eu pego!!
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...88976124&pid=5
    http://images.orkut.com/orkut/albums...V65YfhRVhg.jpg

    esse comeu trakinas no mínimo
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...03133050&pid=9
    http://images.orkut.com/orkut/albums...9963fgbQGA.jpg

    emo, gay, transexual?
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...86490804&pid=2
    http://images.orkut.com/orkut/albums...zUPQkhPqhw.jpg

    EITA PORRA esse precisa duma gilete...
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...7437582&pid=12
    http://images.orkut.com/orkut/albums...CNWCMEZQJw.jpg

    "cofrinho"
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...71708053&pid=3
    http://images.orkut.com/orkut/albums...TH1AC5tvEw.jpg

    essa aí tá QuereEeEeEeEEEeEeeeEEEndoOoOoOOOooOO
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...79239061&pid=3
    http://images.orkut.com/orkut/albums...3FjFuE809Q.jpg

    humilde essa...
    Ai honeys, eu nem posso colocar essa foto no album q tdo mundo começa a ir no meu scrapbook me dizer indecencias como "goxtosa" "quero te comer todinha, delicia".... eu fico com vergonha honeys, eu sei q eu sou perfect. Mas please, tentem se conter!!♥♥♥ Photos marcadas para evitar clonagem. Eu sei que vxê gostaria de ser igual a mim e de me imitar. Mas agora estou marcando Photos honeys
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...34750736&pid=1
    http://images.orkut.com/orkut/albums...W1AbJt2I7A.jpg

    eu lindao !!!!!!!!!!! só na breja
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...61948571&pid=1
    http://images.orkut.com/orkut/albums...DWO8XGRG8g.jpg

    muleke atraente...
    http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=3590655060888455057
    http://images.orkut.com/orkut/albums...wzk7sHdlZg.jpg

    minhas belicimas amigas-deu vontade de comer todas...as coxinhas
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...10231909&pid=2
    http://images.orkut.com/orkut/albums...k5PIMPRing.jpg

    o que custa ter senso de ridiculo??
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...16017602&pid=7
    http://images.orkut.com/orkut/albums...g_ULwMhWsg.jpg


    E, para terminar, essa mistura bizarra que não sei como definir...vejam o album inteiro dele!!!
    http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=...05026469808359
    http://images.orkut.com/orkut/albums...7_m0CResbQ.jpg
    http://images.orkut.com/orkut/albums..._YQojBcJNQ.jpg
    http://images.orkut.com/orkut/albums...aawysbIfMg.jpg
    http://images.orkut.com/orkut/albums...hhQiff6nXg.jpg
    http://images.orkut.com/orkut/albums...UbQ6iEzn-A.jpg
    http://images.orkut.com/orkut/albums...tvVejuZSZA.jpg

    bom, é isso ;D

    bjundas

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Salada_rox; 26-05-2007 às 21:09.

  2. #2
    Avatar de Golden Spirit
    Registro
    27-04-2005
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    32
    Posts
    12.633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    UHEIUHAIUEAHEUIAEHIEAHIAEUHAEI
    vo sonhar com isso
    na moral.. tem mt gente feia nesse mundo
    pqp

  3. #3
    Banido
    Registro
    10-01-2007
    Idade
    33
    Posts
    130
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aff lolz
    tem a menina lá

    humilde essa...
    Citar:
    Ai honeys, eu nem posso colocar essa foto no album q tdo mundo começa a ir no meu scrapbook me dizer indecencias como "goxtosa" "quero te comer todinha, delicia".... eu fico com vergonha honeys, eu sei q eu sou perfect. Mas please, tentem se conter!!♥♥♥ Photos marcadas para evitar clonagem. Eu sei que vxê gostaria de ser igual a mim e de me imitar. Mas agora estou marcando Photos honeys
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...34750736&pid=1
    http://images.orkut.com/orkut/albums...W1AbJt2I7A.jpg

    uahuahuahahhahuauhauhuah
    lolz tinha que manda um scrap dando um pwned nela

  4. #4
    Avatar de Suteba Dark Hell
    Registro
    23-09-2004
    Localização
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Idade
    35
    Posts
    8.994
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Huhauiahiusheai, adoro esses tópicos de Bizarrices.

  5. #5
    Avatar de Sidebone
    Registro
    14-05-2006
    Posts
    18
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nossa meow quanta gente linda1111111111111 fikei emociondo, qria ser igual elis !111!!!
    :wub: :wub:

    EDIT: onde vc encontra tdo isso? Oo




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sidebone; 26-05-2007 às 22:13.
    ~

  6. #6
    Avatar de Trus of The Thunder
    Registro
    15-12-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    742
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Huheueheueheu

    A cada parte piora...continue assim...

    É cada otário nesse orkut,q eu nem te conto...

  7. #7

    Registro
    25-11-2006
    Idade
    34
    Posts
    937
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Salada_rox
    E, para terminar, essa mistura bizarra que não sei como definir...vejam o album inteiro dele!!!
    http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=...05026469808359
    Esse cara é famoso nas comu anti-emo

    A melhor é daquelas irmãs lá Huaheuhaeuaheuaheuahe

  8. #8
    Avatar de Dark'zin
    Registro
    17-08-2005
    Posts
    988
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vou rezar pra cada um para ter noção do rídiculo.


    Se achar que sou feio entro no tópico e vou me acha o Brad Pitt.


    Aquele final, o muleque tá usando lente ??

    Nunca vi alguma pessoa de cor mais forte com olhos verdes.(Sem ofensas)

  9. #9
    Avatar de Johnny Nowbody
    Registro
    08-05-2006
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ashusahushuASHUAShuAE
    O evandrim é clássico
    e aquela jedelleuza sei la
    não tive tempo/paciência pra ver os outros tópicos
    só gente feia do .......
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

    Outfit

  10. #10
    Banido Avatar de Okami
    Registro
    24-11-2004
    Localização
    Brasília Teimosa Antichrist
    Posts
    394
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Evandrim é uma relíquia internética. O cara é mto feio pqp
    aquela da mãe ou pai foi foda aeaueehauie


    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...7437582&pid=12
    /\/\/\/\/\

    MASOQEHISO?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •