vlw, issu q dah ser viciado em anime xD
mas tah mt boa msm... comenta lah no meu! tah no cap 3 tb, tah mt loko...
vc gosta d naruto eh? me adiciona no msn! [email protected], e me passa os primeiro epis aews, to querenu mtttttt :)
Versão Imprimível
vlw, issu q dah ser viciado em anime xD
mas tah mt boa msm... comenta lah no meu! tah no cap 3 tb, tah mt loko...
vc gosta d naruto eh? me adiciona no msn! [email protected], e me passa os primeiro epis aews, to querenu mtttttt :)
@Nome de Usuário: Fico bem legal ae! Muito bem feita!!!
Tah ai!T adicionei!
Daki a poko cap 4!!!
Mto bom teu Roleplay!!!
Curtimesmo!! acheilegal tu te se inspirado em Naruto...me deu vontade de faze um tambem!!
Me aguardem!
Obaaaaaaaaaaa
Cap 4 –Sangue duplo.
-Sim,um Kakashi.
-Isso quer dizer que ele era meu pai!?!?
-Sim,e você como ele tem uma TPA também.Fiquei meio surpreso com você, pois não pensei que você fosse demonstrar o sangue dos Kakashi tão cedo.
-Como assim?
-Para começar você sempre teve muita facilidade em entender a parte teórica do que eu lhe ensinava.Sempre conseguia resolver problemas mais avançados para seu nível.Fique sabendo que aquele problema do shuriken em modo Kotei Saseru é tão avançado que muitos ninjas de Main não o sabem resolver.E também seu desempenho no manejo do Shuriken e do escudo é ótimo.Você é u primeiro novato que vejo matar esqueletos na sua primeira caçada.Você manejou muito bem os shurikens quando lutamos contra eles e você também tem uma agilidade incrível!Você consegue se esquivar do Sangue suga de mana que os Esqueletos usam,e sem muita dificuldade.
Konshi deu uma coçadinha na cabeça e demonstrou que estava sem graça.
-O mais incrível é que você executou um Jutsu aqui em NeOnoga.Saiba que o labareda de fogo com shuriken , o Hageshisa Shuriken no Jutsu só pode ser executado por ninjas experientes suficientes para controlar uma magia de fogo.Se fossemos classificar o Nível da magia necessário para se usar um jutsu e lhe diria que o Hageshisa pode ser classificado em um nível 23.Você também conseguiu derrotar um dragão, algo que só é feito por ninjas com uma classificação media*.Meus parabéns, você controla muito bem a sua força.
-Mas e o meu TPA?
-O seu TPA é algo muito forte .Os Kakashi controlam muito bem o Elemento Trovão.São capazes de cortar um trovão em dois se controlarem bem seus poderes.São famosos também por terem uma técnica que técnica que anula a Lança Âmbar.Se O usuário desta técnica tiver poder suficiente, poderá ir contra a Lança Âmbar e ganhar.Esta técnica se chama Explosão estática.O usuário concentra todo seu poder nas mãos e começa a formar uma esfera de energia.Dentro da esfera a força é muito grande e acaba gerando energia estática suficiente para formar alguns feixes de energia elétrica.Depois que a esfera esta formada,ele avança contra o oponente e explode esta esfera, causando um grande flash de luz .O atingido pode morrer instantaneamente com o choque de 15.000 volts, mas se for bem preparado saira vivo. A técnica ficou conhecida quando seu avô, Kakashi Hagur,foi ameaçado de morte pelos Onigashi.
Três integrantes Onigashi usaram a Lança Âmbar contra seu avo e ele conseguiu anula-las com essa técnica.
-Mas seu TPA é muito mais forte do que os dos Kakashi anteriores.Kakashi Koly acabou se apaixonando por uma mulher Onigashi, Sakura Onigashi.
-Se os dois se apaixonassem tudo estaria arruinado para os Onigashi.Segundo uma profecia ,os Onigashi seriam derrotados:
‘’No ano 1569,dois jovens, um da família de gelo, e outro do trovão,darão a luz ao fim dos Integrantes que adoram o gelo e seus deuses.’’
-Assim foi feito pois os dois se casaram e tiveram um filho.
-Provavelmente eu?
-Sim,Com isso algo mais poderoso foi colocado em você.Você é o único que pode usar um TPA combinado!Você tem em seu sangue o poder das duas famílias e você pode combinar as habilidades do gelo e do trovão.E mais coisas novas surgem a partir disso.Você poderá desenvolver a sua própria técnica e criar um novo TPA.
-Existe algo mais que eu preciso lhe explicar.A energia usada na execução de jutsus se se chama Enerugi.Use-a muito bem!
-Mas eu tenho uma duvida!E o destino dos meus pais?
-Mmmmm...sua mãe acabou falecendo logo depois que lhe deu a luz, e seu pai ficou muito revoltado com a morte dela e acabou partindo sem deixar vestígios.
-Vamos agora...esta na hora de partir!Você já esta muito forte para aqui permanecer.
-Mestre,adeus.Espero lhe reencontrar.
*A classificação dos Ninjas:
Você começa em:
Baixa:Kodomo
Media:Chounin e meiba
Alta:Jounin e kage
ta manero mais eu tenho algumas perguntas
como que lippy (maga) entro no torneio dos paladinos ja que naquela epoca so podia participar os paladinos ?? :)
essa tal de Lança Âmbar tem alguma comparacao com as rosas brancas do descimo segundo cavaleiro de ouro dos cavaleiros de zodiaco, peixes se nao me angano, que o adversario morria quando a rosa branca viraria toda vermelha pelo sangue do adversario ?? :)
hehe so to zuando mais ta manera a historia
entrem no meu roleplay ''Zefrus, o caminho de um guerreiro'' aceito elogios,criticas e dicas
Pots!!Voce descobriu meu segredo!!Eh a lança ambar eh meio parecido^^Ah..acho que expliquei lah que poderiam escomher qualquer um nao eh!?!?!?auheaueh
---EDIT---
Jah coloko o cap 4?!!?
mtttt boaaaaa
olhem aki
|
|
|
|
\ /
\/
:riso: :riso: Kra essa historia tah meio 'naruto' (nada contra o naruto) mas tah muito rox do msm jeito continue assim!!!Feliz ano novo pra todos!!