-
Historia do Master Vilatovisk:
Eu tava na casa do meu amigo
A gente brincava de um jogo meio nada a ve q ele crio
O nome do jogo era "Fazendo a Historia" (mais sobre o jogo abaixo)
Eu era dono duma regiao que ficava mais pro leste europeu. O que nós conhecemos como Russia era o meu dominio.
Eu criei uma cidade chamada Vilatovisk, naum sei pq dei esse nome, ja tinha ouvido ou criado esse nome antes, mas a recordacao mais antiga de Vilatovisk foi qnd criei essa cidade.
Meu amigo pensava q a cidade era uma vila, mas nao era. Vilatovisk nao tem nada a ve com vila, eh so um nome russo.
Depois qnd fui criar meu char, lembrei desse nome e coloquei. Mas como queria criar uma familia, deixei Vilatovisk como sobrenome. Precisava de um primeiro nome. Como nao sou mto criativo, fiquei em duvida entre Master e Paulo. Essas duas palavras constituem o nome do meu primeiro char (Master Paulo) e decidi coloca Master mesmo pq da ideia de superioridade :p
Depois me arrependi de cria esse nome pro char pq eu num quero ser Master e tbem nao queria q Vilatovisk fosse sobrenome. Agora eu tenho direitos autorais sobre o nome Vilatovisk e apenas o meu amigo alem de mim pode usar esse nome :p
Sobre o jogo "Inventando a História":
Esse jogo eh assim: vc pega varias folhas de papel e gruda com durex formando uma area retangular. Depois vc desenha o mundo e pinta os continentes com pilô. Depois vem o trabalho mais trabalhoso, vc tem q quadricula todo o mundo
Agora vc escolhe um lugar na Africa, Europa ou Asia pra comeca e cria uma cidade num quadradinho. O(s) outro(s) jogadore(s) faz(em) a mesma coisa.
Ai vao passando os turnos, vc vai ganhando comida, ouro e petroleo (cada area tem uma certa producao) e depois vc pode organiza o exercito andando com as tropas pelo mundo, pode anda de navio (se ja tiver desenvolvido a tecnologia) pelos mares e tbem pode limitar os territorios do seu pais com pilo depois q tiver algumas cidades e talz
A luta entre soldados nao foi feita pq o jogo falho antes :p
Hehe, joguinho tosco, mas foi legalzinho
-
bom o meu eu misturei um poko
Squall(errei na hora de me cadastrar)é do final fantasy 8(Squall Leonhart,como nao deu pra po no tibia o nick eu tirei o Leonhart),e pus Dincht q é otro personagem do final fantasy 8 Zell Dincht!!!
agora vai a historia dos dois:
Squall Leonhart:Idade: 17
Altura: 1,77m
Nascimento: 23 de Agosto
Sangue: AB
Arma: Gunblade
História: Personagem principal de FFVIII, Squall é um jovem frio e de poucaas palavras. Estudante residente na Garden de Balamb, ele é uma pessoa introvertida, que pouco se importa com seus companheiros. Squall apenas se preocupa em cumprir as tarefas que lhe são passadas. Em combate, ele é mestre na arte da Gunblade, uma pelicular arma que combina revólver e espada. Este tipo de arte é de domínio tão raro que o outro único usuário de Gunblade em toda a Garden de Balamb é o seu rival Seifer. Squall tem como hábito analisar a maneira de agir e pensar das outras pessoas. Por outro lado, poucos conseguem entendê-lo. Na verdade, poucos querem efetivamnete conhecê-lo.
Zell Dincht:Idade: 17
Altura: 1,68m
Nascimento: 17 de março
Sangue: B
Arma: Luvas
História: Zell é um jovem muito vigoroso que espera ser como seu avô, um reconhecido militar. Ele é um mestre nas habilidades de combate mano-a-mano, usando chutes, socos e técnicas de corpo para derrotar seus inimigos. Zell é um estudante da Garden de Balamb desde os 13 anos de idade, mas reside com sua mãe adotiva na cidade de Balamb. AS pessoas de sua terra natal o vêem tanto como um herói de quadrinhos ou como um garoto mal-comportado. Ele também tem uma grande paixão pelos cachorros-quentes que são vendidos na lanchonete da Garden. Algumas vezes, Zell é muito imaturo e precipitado, o que geralmente lhe causa problemas e também a seus amigos que
:):):):):)
-
O meu foi... porque eu inventei mesmo! Sei la eu tava pensando num nick e de repente veio esse na minha cabeca, e acho que caiu como uma luva, gosto muito dele.
-
eu vi 1 site d animaçao e curti o nick "Curk"
dae fikow issu ja faiz 1 ano e poku i vai fika .....n pretendo troka-lo ;)
-
Ptak eh meu nome do meio e significa passaro em polones...
-
Lah estava eu .. criando meu char ... precisava de um nick ... pensei ,," Vo por algu meio serio meiu zuado, num vo gosta dessa merda de jogu msm .. daki uns dia eu deleto"...
ai veiu na kbeça .. Alucard (De castlevania Rox)... jah existia ... ai comu meu nick da net é HoMer .... Alucard Homerium =]
e sobre parar de jogar ... hj em dia tenhu um char lv 57 ,, meu primeru e uniko ^^
-
vem de um personagem de manga
-
O meu é de escorpiao de cavaleiros dos zodiaco,eu naun sabia se o nomde do cara era MIRO ou MILO cada um falava algo diferente ae baixei o desenho-hades e percebi que era algo assim "MIRLO" fala serio ae eu falei esa zorra vai ficar MIRO e acabo.
-
Bom meu druida Hostand utiliza meu sobrenome - bem simples. Já o David Coopershield eu tava querendo fazer um zoação com algum mágico (pois o char ia ser sorc) e com algum item do tibia - dai Copperfield eu transformei em Coopershield hehehe rot loot ! Eu tb tenho uma pally que to treinando feroz heheh o nome dela é Brytnei Bolts - como tem Britney "Spears" a minha se chama bolts. O britney do nick tá todo errado pq a CIP barra por ser personalidade hehehe. :Blurp_ani
-
O meu nick num tem nadinha haver comigo (tb pudera neh), apenas estava muito bravo um certo dia por ter tomado name lock e olhei para o lado e vi escrito CARBEX e desde então sou o tal, e nem pretendo mudar.