Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Qual eh a REAL história de seus nicks?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual eh a REAL história de seus nicks?

Tipo, eu tava reparando como os nicks das pessoas possuem um certo caráter que naum tem muito a ver com a pessoa msm, geralmente representam personagens que o indivíduo possui certo fascínio ou simplesmente acha "muito loko"...

Alguns nicks jah representam uma pseudo-personalidade criada pela própria pessoa para representar akilo o q ela realmente é (ou gostaria de ser) na RL...

O meu nick por ex, Kamikaze representa akeles japoneses que sacrificavam a vida pra concluir objetivos simples, nada de muito heróico no resultado, é heróico na atitude...

Na Rl eu so meio paga-pau, e qndo estou jogando alguma coisa na maioria das vezes sou akele q sai na frente descendo o pau (ou tomando ferro) tudo pra q eu após morrer me sinta realizado...(quake2, Counter strike)

ae eu personifico isso como um estilo q eu gostaria d ser, akele q keima a vida duma vez mas q no final se senti como objetivo comprido!

e os seus nicks, REALMENTE representam o q? (malz pelo tamanho do post, impolguei! :yelrotflm )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kunubew é tipo um segundo nome pramim
    um ex-char q ganhei de um amigu na escola, chamava kunubew, me cadastrei no tibiabr qd estava jogando com ele, KU = apelido universal meu.
    O char foi hackeado, e o KU combinou pq eu soh falo merda..
    logo.. do ku soh sai merda..
    entao eh rlz

cya

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu na verdade ja vai pro tipo rpg/medieval
    dark = negro - escuru
    dragon - dragão
    dragão da escuridão? hehehe
    mais meu nick é antigo...Acho que uso ele des dos meus 10-12 anos, dai foi ficando, ficando, ficando e uso ele até hoje =)
    Ø

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu inventei o meu, por isso fico esquisito ^^
    n catei de nenhum lugar...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho esse nick a um tempinho...

Filha dos Deuses é a personagem principal de um livro que um eu escreverei...

Ela é apenas a filha dos Deuses, aqueles gregos sabe? O destino dela é governar o universo, essas coisas... Pouco ambiciosa, né?

Publicidade:

You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu pe uma mistureba... misture Guiba, forma com que sou chamado pelos meus pais, com Gui, apelido natural de Guilherme, e dá nisso. E ainda é um nome de um personagem de um livro infantil chamado Lobinho na escola da enganação. Guimba é uma gralha, mas apesar disso sou calado pra caramba... ou seja, meio nada a ver,, mas foi daí que tirei o nome.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rpgist4= rpgista= qm joga rpg (duh)
    easy non?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... eu comecei a usar meu nick qnd os meu primu e o povo tudu começou a fazer assim : "e aí 'schneiders', blz?" com todo mundo. Aí pensei em colokar esse nick. Ele duro poko. Mudei para nomes de espadas japonesas ( osafune katana, yasutsuna, kikuichimo ji, etc. ), mas nem duraram mtu tbm, a q + durou foi osafune katana. Aí, conheci tibia, e meu 1º char fiko como shiniders( o jeito d ler e o mesmo d schneiders, 'xinaider'. ). Aí, vi q esse nick fiko bom "em mim", combinou cumigu. Aí, agora, eu uso ele. Deveria ser "schneiders", mas eu so cunhecido como "shiniders".

e assim minha historia.

flwss
    .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu é de escorpiao de cavaleiros dos zodiaco,eu naun sabia se o nomde do cara era MIRO ou MILO cada um falava algo diferente ae baixei o desenho-hades e percebi que era algo assim "MIRLO" fala serio ae eu falei esa zorra vai ficar MIRO e acabo.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom meu druida Hostand utiliza meu sobrenome - bem simples. Já o David Coopershield eu tava querendo fazer um zoação com algum mágico (pois o char ia ser sorc) e com algum item do tibia - dai Copperfield eu transformei em Coopershield hehehe rot loot ! Eu tb tenho uma pally que to treinando feroz heheh o nome dela é Brytnei Bolts - como tem Britney "Spears" a minha se chama bolts. O britney do nick tá todo errado pq a CIP barra por ser personalidade hehehe. :Blurp_ani

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual eh a melhor marca de frango para a ceia?
    Por ozzing no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-12-2005, 23:17
  2. Qual eh o melhor jeito de treinar pallys?
    Por Salomeh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2005, 19:25
  3. Pra vcs, qual eh o melhor player de tibia?
    Por Bruninho Kina no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 04-02-2005, 19:41
  4. Qual eh a melhor musicas de programas de TV?
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-2004, 16:19
  5. Qual eh o Melhor tipo de arma para kinas?
    Por Tyr-The Judge no fórum Knight
    Respostas: 46
    Último Post: 15-10-2004, 15:34

Permissões de Postagem