Postado originalmente por True Talker
:eek: Fiquei pasmo ao ver esta entrevista. Jogo em samera deste o principio, acredito q o char Abnadabe naum seja meiado, embora não se possa dizer o mesmo dos outros hl de maceio... tobias por exemplo (celso, rodrigo, pedro, thiago e assim vai) ... eh foda saber quem esta no char. Abnadabe te parabenizo pelo char, mas quanto a não haver p.a. em samera... varios amigos ja pegaram hunted, eu mesmo ja peguei hunted... (vc msm ja matou nego, pedia pra entrar na sua party e matava do nada : Join my party now... so noob cai, mas naum deixa de ser p.a. Infernum eh uma desgraça, rezo todos os dias pelo sistema de pk ... senaum todos estariam ferrados nas mãos de vcs... concordo com a price list e acho q os preços estão baixos, mas com o novo update naum há + motivos para chorar... :cool: Vc naum sofre com p.a pq eh level 100 seja 60 e vc vera outra historia... Vc deve saber do sandler neh... e ateh msm do devmox... poukos p.abuser eles... mata nego se fala q vai demora na cave... e se pega hunted se reclam. Esse mundo ja era pra mim. Samera = Julera, quando itajai dominava, mas aqui não há rio... :eek:
Ps: O que vc teve q fazer para ganhar aquele teddy bear ? cip cobra em euro ou eh dolar msm ? :mad2: