Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Entrevistando Abnadabe

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevistando Abnadabe

Bem... aqui uma entrevista que eu fiz com o Abnadabe... lv 110 royal pally lá de samera hehehe

1ª Pergunta: Em quanto tempo vc conseguiu juntar o level 100?

Samera foi criado no dia 10 de Agosto de 2004, peguei level 100 no dia 18 de Novembro. Então foram 3 meses e 8 dias. Demorei muito porque quando cheguei na dezena 80 só fiz morrer. Kicks e mais kicks. Do level 80 pra o level 90 morri apenas 10x. Mais uma vez thx cip!

2ª Pergunta: Como é a sensação de ser um dos players mais respeitados de Samera?

Se tem respeito quando se da respeito. Quando estou online falo pouquissimo e evito ao maximo confusão. Por isso acho que muitos tem respeito por mim. Ao contrario de muita gente que só porque tem um level 100+ acha que pode sair matando todo mundo.

3ª Pergunta: Vc considera que Samera realmente é um mundo onde se tem muitos power abusers? Que providências vcs tomam contra isso?

Não acho que samera tenha muitos Power Abusers não. Joguei em julera e nova antes de vim pra cá. Nesses mundos sim o PA rolava solto. Nova era o pior de todos com certeza, jogava lá na epoca de Messiah e Wade Walker os dois jogadores juntos era uma confusão só. EEvitamos ao maximo que jogadores daqui de Maceió se envolva com PA mas quando eles se envolvem conversamos e tentamos resolver da forma mais tranquila possivel

4ª Pergunta: A lista de preços de Samera, está meio ruim. Runas caras e equipamentos mais baratos doq a média. Como controlar tudo isso? Sairá uma nova lista de preços?

Isso realmente me irrita, se a CIP acabasse com esse maldito sistema de skull com certeza arrumavamos o preço de tudo. Mas em parte alguns lvl altos tem culpa. Por se desesperar pra vender itens e comprar runas compram e vendem de qualquer jeito e hoje estamos nessa confusão.

5ª Pergunta: A annihilator em Samera, quando será? Se já teve um grupo, quem foi?

Antes do server iniciar ja tinhamos time. E o time sempre foi, Abnadabe, Olimpyco, Mosufete e Tobias El'matador. Por enquanto nada mudou, Quando todos os pallys pegarem level 120+ ae iremos. Não temos tanta pressa não.

6ª Pergunta: Quantas partes do capacete da nova quest vcs já conseguiram coletar? É verdade que ela está sendo feita para ter 7 capacetes no final?

Estamos fazendo cada etapa sete vezes pra todos que estão indo ficar com um helmet. No final da quest queremos expor sete Helmets. Fizemos apenas a 1º Parte da quest 7x, ainda falta muita coisa. É torcer pra que tudo dê certo!

7ª Pergunta: Qual o segredo para se tornar um high level na sua opinião?

Meu maior incentivo foi a cidade, nós de Maceió decidimos vim pra um mundo novo todos juntos, e no inicio jogavamos todos em uma lan só. Dae era divertido, as horas passavam que nem viamos. Hoje meu incentivo são as quests.

Vlw pela entrevista e aos Samerianos Feliz Ano Novo! Esforçai-vos que a recompensa virá!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei essa entrevista! o cara parece ser muito gente boa e tem a linha de pensamento bem parecida com a minha..

Gratz aew pela entrevista
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista Suteba , o cara parece ser super gente boa e ecolocu com clareza o que ele pensa.

Cya for All
    Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa essa entrevista,ela me lembrou q eu entrei no tibia c meus amigos pra gente joga junto, sera q algum dia eu chego aonde ele chego?pow,a seçao de entrevistas ta se mostrando uma seçao mto boa,continuem assim ,...

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto boa a entrevista...jah comentei nela no topico de samera e aqui de novo...vai lah suteba, entrevista outros caras lah.....huhuhuh....e atualiza logo o top 10 samera, pq eu entrei nu ranking de ml...flw!!!

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sei pq mas todos os cara q de Maceio no Tibia são todos gente boas, vlw......

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele joga sozinho?

mto bom

Leonardo P Faiçal
    Visitante

Padrão

gostei muito da entrevista parabens

Banido Avatar de True Talker
    Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry Palavras nem semrpe são verdades, fatos são verdades

:eek: Fiquei pasmo ao ver esta entrevista. Jogo em samera deste o principio, acredito q o char Abnadabe naum seja meiado, embora não se possa dizer o mesmo dos outros hl de maceio... tobias por exemplo (celso, rodrigo, pedro, thiago e assim vai) ... eh foda saber quem esta no char. Abnadabe te parabenizo pelo char, mas quanto a não haver p.a. em samera... varios amigos ja pegaram hunted, eu mesmo ja peguei hunted... (vc msm ja matou nego, pedia pra entrar na sua party e matava do nada : Join my party now... so noob cai, mas naum deixa de ser p.a. Infernum eh uma desgraça, rezo todos os dias pelo sistema de pk ... senaum todos estariam ferrados nas mãos de vcs... concordo com a price list e acho q os preços estão baixos, mas com o novo update naum há + motivos para chorar... Vc naum sofre com p.a pq eh level 100 seja 60 e vc vera outra historia... Vc deve saber do sandler neh... e ateh msm do devmox... poukos p.abuser eles... mata nego se fala q vai demora na cave... e se pega hunted se reclam. Esse mundo ja era pra mim. Samera = Julera, quando itajai dominava, mas aqui não há rio... :eek:

Ps: O que vc teve q fazer para ganhar aquele teddy bear ? cip cobra em euro ou eh dolar msm ? :mad2:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eles taum cobrandu em euro e o tedybear vc pode pega na qest entre eles vc escolhe o presente ai vai vir o teddybear.....
    Eu tentei intrevistar o ghinxs axo qe eh issu em pacera o cara num responde ele eh o maio lv de pacera lv 116 tenta intrevista ele!!! :mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevistando um noob [mt podre]
    Por [--[LF]--] no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 243
    Último Post: 15-11-2005, 11:15
  2. Entrevistando Penancea
    Por Bilaulzudo no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 21-02-2005, 23:38
  3. Abnadabe hackeado!
    Por Ovinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 08-02-2005, 19:47
  4. Entrevistando Socram Dragonheart, um dos melhores sorcs de samera!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 08-02-2005, 16:56
  5. Entrevistando um noob [mt podre]
    Por [--[LF]--] no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 13-01-2005, 05:26

Permissões de Postagem