eu nun sei se vc quer pra comprar ou pra baixar mais se for pra baixar o www.baixaki.com.br tem uns jogos de rpg mto lokos :)
Versão Imprimível
eu nun sei se vc quer pra comprar ou pra baixar mais se for pra baixar o www.baixaki.com.br tem uns jogos de rpg mto lokos :)
Valeu cara,mas o baixaki só tem jogo retardado,os únicos bons são demos...mas valeu por tentar ajudar,Citação:
Postado originalmente por Lord Noxus
Eu quero comprar mesmo ^^
Knights and Merchants é u melhor jogo de estratégia que existe!!!!!!!!!!!!!!!!!
Warcraft é mais rpg do q estratégia =/
Tá,mas onde que eu acho o Knights and Merchants?Vc acha q ainda vende?Citação:
Postado originalmente por bruxo
Não sei =/, eu também perdi o meu faz um ano até hoje procuro pra vender =/, acho q não vende tem que achar pra baixar agora.Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
tipow, eu fui no cade e digitei knights and merchants e veio uns sites la q parece q da pra compra,...
Bah eu ainda gosto do velho Age of empires II: The age of kings
Eu tenho Knights and merchants XD
eu gostava mt, mas ele tem uma falha terrível!
NÃO TEM SKIRMISH/CUSTOM GAME !!! só campanha! isso eh paia, pq o jogo eh espetacular...
tipo, a moda agora eh RPG...recomendo a vc Age of Wonders II e Heroes of Might And MAgic (o mais recente q vc achar)
pq esses dois aliam rpg e mttt estratégia, dah pra viciar (BASTANTE)
e kra, bom gosto o seu XD
não preciso dizer + nda, WarCraft III (jogo + expansão) deixa todos os outros joguinhos no chinelo, na minha opinião é um dos melhores q vc vai encontrar.
Age of Mithology (jogo + expansão) no estilo do bom e clássico Age of Empires mas agora com gráficos lindos e jogabilidade mto melhor, tb está entre os melhores desta categoria.
Eu recomendo AGe of Wonders, é um jogo medieval, com elfos, anões, halflings e etc. Muito bom mesmo. Pode ser qualquer um dos Age of Wonders, tem o primeiro, e o segundo. São muito bons. Eu baixei a 2 meses atrás, e tou meio viciado.