Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Estratégia Medieval

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estratégia Medieval

Vocês conhecem um jogo legal de estratégia no estilo medieval pra me passar ae...
    Eu sou viciado,tinha um jogo que se chamava Knights and Merchants,mas ele sumiu aqui de ksa...Mi falem ae algum jogo bom de estrategia medieval(em tempo real plx)
    Obrigado a todos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

war craft III(meu preferido),age of mitology(vc ja deve conhecer),rise of nations(bem realista),ajudou?,....

Banido Avatar de Niwegogi
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De PC ou video game?

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niwegogi
    De PC ou video game?
    PC

@Terrodar
    Warcraft III eu tenho,mas nao gosto mto...

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOssa cara eu tenho esse Knights and Merchants,eh muito legal, jogo de estrategia eh minha paixao eu adoro, tem hora q eu gosto mais de estrategia doq de tibia...hehehe, aqui vai os melhores

War CraftIII - muito muito muito bom mistura RPG com estrategia, seus herois podem passar de level e etc alem de ter os melhores graficos vistos em estrategia ateh hoje....

Age of mytologyc, Age of Titans(expançao q eh melhor q o original) Com graficos muito impresionates e com um estilo q envolve muito mais estrategia pra ganhar eh um exelente jogo eu e emu amigo jah jogamos uma batalha q durou 4horas e 50 minutos na Lan e no final eu acabei perdendo( FOI CULPA DAKELES COLOSSOS!)

Age of Empyres II(calssico) esse eh um classico e eu anda me divirto muito jogando eh muito bom....

Rise of Nations- eh legal eh muito realista soh q enjoa rapido

Total annihilator Kingdoms (otro calssico) o jogo eh meio antigo graficos tipo o age of empyres mais eh muito legal mandar dragoes devastar um exercito de cavaleiros!

Sim city(III e IV o resto eh muito tosco) eh legal n eh d guerra mais eh bem divertido enjooa meio rapido mais vale a pena

Roler coaster- Sim city q controe parque de diversao legal...

Bom esses sao os principais vai ser meio dificil fazer dowload deles pq c sab né sao muito grandes e sao vendidos nas lojas, o EmpiresII e kingdoms talves vc consiga fazer dowload, o resto fassa q nem eu compre o cd(auhhuauha) e veja um amigo q tem o jogo e ponha a gravadora pra funcionar(ops isso eh ilegal) isso ai da licenssa pq eu vo joga war craft

Publicidade:

[IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    PC

@Terrodar
    Warcraft III eu tenho,mas nao gosto mto...
    enatum pega age of mitology,....

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
    NOssa cara eu tenho esse Knights and Merchants,eh muito legal, jogo de estrategia eh minha paixao eu adoro, tem hora q eu gosto mais de estrategia doq de tibia...hehehe, aqui vai os melhores

War CraftIII - muito muito muito bom mistura RPG com estrategia, seus herois podem passar de level e etc alem de ter os melhores graficos vistos em estrategia ateh hoje....

Age of mytologyc, Age of Titans(expançao q eh melhor q o original) Com graficos muito impresionates e com um estilo q envolve muito mais estrategia pra ganhar eh um exelente jogo eu e emu amigo jah jogamos uma batalha q durou 4horas e 50 minutos na Lan e no final eu acabei perdendo( FOI CULPA DAKELES COLOSSOS!)

Age of Empyres II(calssico) esse eh um classico e eu anda me divirto muito jogando eh muito bom....

Rise of Nations- eh legal eh muito realista soh q enjoa rapido

Total annihilator Kingdoms (otro calssico) o jogo eh meio antigo graficos tipo o age of empyres mais eh muito legal mandar dragoes devastar um exercito de cavaleiros!

Sim city(III e IV o resto eh muito tosco) eh legal n eh d guerra mais eh bem divertido enjooa meio rapido mais vale a pena

Roler coaster- Sim city q controe parque de diversao legal...

Bom esses sao os principais vai ser meio dificil fazer dowload deles pq c sab né sao muito grandes e sao vendidos nas lojas, o EmpiresII e kingdoms talves vc consiga fazer dowload, o resto fassa q nem eu compre o cd(auhhuauha) e veja um amigo q tem o jogo e ponha a gravadora pra funcionar(ops isso eh ilegal) isso ai da licenssa pq eu vo joga war craft
    Cara,esse Knights and Merchants ainda acha pra compra?

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Cara,esse Knights and Merchants ainda acha pra compra?
    N sei cara mais eh bem dificil achar eu comprei a 3 anos atraz e olha q jah era classico... tenta no Kaaza quem sab... talves algum site deixe baixar jah q eh um jogo antigo
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz...alguém aí pode me dar mais sugestões de estratégia medieval?

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Age of mithology e The sims II
    O jogo da playboy também vai ser muito bom, estou aguardando pra comprar =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guerra Khan - Jogo de Estratégia e Guerra Medieval [VIA NAVEGADOR BR]
    Por Dax Ninja no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2009, 19:21
  2. O meu retorno ao mundo medieval denominado Tibia
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 13-01-2005, 22:21
  3. Esqueleto Medieval !
    Por Strongaxe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-12-2004, 06:28
  4. Deixar o forum mais medieval