NOssa cara eu tenho esse Knights and Merchants,eh muito legal, jogo de estrategia eh minha paixao eu adoro, tem hora q eu gosto mais de estrategia doq de tibia...hehehe, aqui vai os melhores
War CraftIII - muito muito muito bom mistura RPG com estrategia, seus herois podem passar de level e etc alem de ter os melhores graficos vistos em estrategia ateh hoje....
Age of mytologyc, Age of Titans(expançao q eh melhor q o original) Com graficos muito impresionates e com um estilo q envolve muito mais estrategia pra ganhar eh um exelente jogo eu e emu amigo jah jogamos uma batalha q durou 4horas e 50 minutos na Lan e no final eu acabei perdendo( FOI CULPA DAKELES COLOSSOS!)
Age of Empyres II(calssico) esse eh um classico e eu anda me divirto muito jogando eh muito bom....
Rise of Nations- eh legal eh muito realista soh q enjoa rapido
Total annihilator Kingdoms (otro calssico) o jogo eh meio antigo graficos tipo o age of empyres mais eh muito legal mandar dragoes devastar um exercito de cavaleiros!
Sim city(III e IV o resto eh muito tosco) eh legal n eh d guerra mais eh bem divertido enjooa meio rapido mais vale a pena
Roler coaster- Sim city q controe parque de diversao legal...
Bom esses sao os principais vai ser meio dificil fazer dowload deles pq c sab né sao muito grandes e sao vendidos nas lojas, o EmpiresII e kingdoms talves vc consiga fazer dowload, o resto fassa q nem eu compre o cd(auhhuauha) e veja um amigo q tem o jogo e ponha a gravadora pra funcionar(ops isso eh ilegal) isso ai da licenssa pq eu vo joga war craft