o que eu num intendi ..até agora é eles atacam que m tiver na frente.. todos ao mesmo tempo tipoo qnd tem u mrespow de bixo, o ..é tipo aleatorio.. eles atkam . .a cidade em si ..e não quem estiver na frente..
Versão Imprimível
o que eu num intendi ..até agora é eles atacam que m tiver na frente.. todos ao mesmo tempo tipoo qnd tem u mrespow de bixo, o ..é tipo aleatorio.. eles atkam . .a cidade em si ..e não quem estiver na frente..
Q pena keria tanto presenciar uma invasão de Demon :lol:.... mesmu assim ateh agora num vi nenhuma invasaum...
Parece q teve 1 invasao d orcs em 1 mundo ai tinha orc leader, orc warrior, mtoo orc berserk e muito orc rider (e talvez orc warlord + naum tenho certeza). Na sessão d SS eu vi c vcs quisserem checar é so da 1 olha la.
Respondendo a duvida do Dark, eu ACHO q eles vão entrando na cidade e qm aparece eles matam ( igual nas hunts) ou seja qm tiveh AFK ja era =D cya!
ja vi 2 d rato, eh bem tosco, surge um monte d cave rat nas saidas d bueros, eles aparecem ate em local onde ñ da d mata e ficam traped...
ja vi um video d orc tbm, muito bom, pode-se dizer q eh raro acho orc normal e spearman ali no meio d tanto zerk, leader, warrior, shaman e tem muito warlord sim ;)
ainda acho q a cip deveria avisar e dar uns 5 minutos para pessoas c prepararem, pq quem tiver nas saidas da cidade ja eram =/ tinha warlord ate naquelas escadas nas saidas d thais... ou espalha mais buero pela cidade xD
eu(pacera) tava em carlin e anuncio: rat plage in thais uma coisa assim, mas eu tava em carlin e naum ia ate lah neh :P
tenho uma coisa quete pa contar: a CIP programou monstro para "reunir"um grupinhoe periodicamente atacar cidades
essas coisas de invazao eh legal, mas depende do monstro neh. jah pensou invazao de gs, dl, draggy, ai ficaria no dp ateh vier uns kra fortão e matar :P, mas eu nunca vi tbm nenhuma invazao ateh hj, mas invazao de orc e tec....sao legais, se algum dia eu ver alguma invazao eu te mando uma MP
Olá Thiago. Dá uma pesquisada na seção de Vídeos deste forum que tem um em que o cara chegou em Thais logo após uma invasão de orcs. Ficou revirando os corpos que nem abutre...Tá engraçado. E eu estava jogando na segunda-feira no mundo Hiberna quando exatamente às 14:00 h, apareceu em branco na tela: Rat plague em Thais!. Meu, todo mundo correu pra lá desesperado e nas demais cidades ficou um beleza pra caçar... :10:Citação:
Postado originalmente por Thiago Kent
ai jah deu 2 invasoes de rat hein thais lah hein pythera vem muito msm uns 40 Lol :eek:
veiu como eu jah postei aki, eu vi uma ss d uma msn branca na tela falandu q os orc estao c aprocimandu da city antes d ele atacarem.Citação:
Postado originalmente por Teclas
c naum acontece com os ratos eh pq naum precisavana neh =P