ideias bem vindas SEMPRE
=)
MESMO QUE NÃO SEJAM aceitas está ajudando todos nós
flw galera
(meio retired pq meu pc tá no concerto mas logo volto)
Versão Imprimível
ideias bem vindas SEMPRE
=)
MESMO QUE NÃO SEJAM aceitas está ajudando todos nós
flw galera
(meio retired pq meu pc tá no concerto mas logo volto)
mais um no vilarejo ^^ Rubysword, BEM VINDO ao nosso vilarejo cara, vejo vecê em tibia ^^(to tirando retired assim que sair a priguiça xP)
opa,vlw cara,e ola pessoal =D
gente...criei o char ontem,e até agora não vi ninguem do vilarejo online :wscared:
que horario vcs costumam entrar??
msg me!
Winged Guardian
let's rock in this word!
bom eu só entro lá pras 8 ou 9 e nos fds e feriados eu entro de manhã ^^alias vo entra agora ^^
E ae povim, tudo okey?
Atualiza lá o Wekken Gaia > Wekkenie
Tá em Rook, jogo enquanto tenho tempo.
:D
Quando eu passar pra main, discolo a vocação!
Té mais cavaleiros! E ladrões! E bibliotecários! E ....
8D
eu to retired tbm mas vo enrtar pra dar uma ajuda em rook pra vcs soh me informem o horario q vcs entrar.
eu entro todo dia das 19:00 as 23:00 e de domingo entro as 13:00 as 23:00 =O
soh avisar eu toh mt desanimado nao vo mentir morri 2 veses pra boss e n to a fim de jogar em main agora.
abraços
vc morreu pra boss duas vzs e eu 2 vzs para mesma pessoa que tinha um lvl mais baixo que o meu x( e depois ainda morri denovo xP
voltando ao tópico, no momento estou em recife, quando voltar pára joão pessoa vou dar um geral nesse tópico deixando apenas os presentes ou pelo menos mais ou menos presentes xP ;) até mais pessoal e bem vindo novamemte wekken que bom que voltou ^^
Faltou eu xD
Manteiga de Grimera
:)
Citação:
Postado originalmente por Manteiga
ja ta add ^^, gente foi mal ai a ausencia, mas tá realmente apertado aqui pra mim, muita coisa x(, so vo entrar agora pra excluir os chars inexistentes, e tbm poste aqui se vc noto a ausencia de alguem no tibia ^^;)
Gostaria da permissão dos caríssimos roleplayers deste fórum para utilizar seus respectivos personagens em minha "História de Dilios". Se a resposta for positiva, peço-lhes que enviem-me uma mensagem com o máximo de informações sobre o char, para que eu não cometa nenhum deslize no que se refere aos mesmos.Citação:
Senhores, desculpem-me a ausência in game, problemas com a conexão. :(
Mas estarei de volta estes dias, com novas histórias e propostas de aventuras...
De qualquer forma, só publicarei com vossa leitura e aprovação prévias. O fato é que não quero lidar com uma mera ficção, criar personagens só por conveniência. Gostaria de mostrar o passado de todos, e relacioná-los, fundamentando assim, os laços de camaradagem que ocorrem hoje.
Agradeço desde já.
Abraços!
Citação:
Perdão se postei num local não apropriado. :(