Se fosse você iria dragons, dá um bom loot...
Versão Imprimível
Se fosse você iria dragons, dá um bom loot...
Eu não acho o loot tão bom.
Lol lv 40 sola demon sua anta, e lv 28 caça dragon sem problemas >.<.
Se quiseh eu filmo pra você. :)
C isso foi pra mim, espero que vc aprenda a ler o que falei no meu ultimo postCitação:
Postado originalmente por Slayfer
Amigo,vc perguntou se ja vi level 38 caçando em dragon lair,já vi sim,na minha epoca era o unico jeito de sorc upar,com summons nos draggys,já que nao existiam as wands...inclusive tem um video de um lvl 39 nso draggys de edron full respaw sem pegar o dl...Citação:
Postado originalmente por David Becker-FD
Amigo,já disse que nao quero rushar level,tou querendo parar um pouco dos guard e me divertir mais um pouco,naoa cho isso pensamento noob...
Citação:
Postado originalmente por Evil Fealthz
entaum vc n conhece d lair de edron, pq tem os buracos..
sem ser o do dl central os outros com apenas draggy..
ow seja ele n aproveitou todo o potencial da d lair tem de xp, mais se vc quer se divertir se divirta mais tem uma coisa que n entendo, pq algm pergunta "aond eu tenho que me divertir?"
Você ainda não entendeu, ele perguntou "se pode matar Dragon", não "se deve matar Dragon". Ele pode matar, não é o mais viavel claro, mas ele pode matar. Que atire a primeira pedra o sorcerer que nunca teve vontade de matar Dragons. E pare de dizer que Dwarf Guard é melhor, todo mundo sabe disso, só que você não entendeu o tópico e só tá floodando.Citação:
Ele fez uma pergunta como "É seguro eu ir lá?" "Eu posso me divertir sem ter prejuizos?", agora se você não entendeu a pergunta, nem deveria tentar responder ela. Mas se ainda não acha o que estou dizendo certo, olha o post do dono do tópico:Citação:
ow seja ele n aproveitou todo o potencial da d lair tem de xp, mais se vc quer se divertir se divirta mais tem uma coisa que n entendo, pq algm pergunta "aond eu tenho que me divertir?"
Espero que com essa frase você deixe de falar besteiras e entenda o objetivo do tópico, que não é ganhar level, e sim, o principal objetivo do tibia.Citação:
Amigo,já disse que nao quero rushar level,tou querendo parar um pouco dos guard e me divertir mais um pouco,naoa cho isso pensamento noob...
Evil Fealthz espero tenha uma hunt rox dos draggys. :)
Citação:
Postado originalmente por Darkon
Ok, vai lah pra d lair de edron e se divirta amiguenho, vai vim 2 draggy junto por cima e o respaw de lado e vc vai morrer!!, Mais naum fike bravo tibia eh so diversaooo amigow!
ps1: naum sei cmo uma pessoa que tem um char mediucre e n tem experiencia o bastante nunca foi a edron e mto menos foi lv "28" pode fikar falano com tanta clareza...
Mais quem sou eu né?
Nao vai vir mais de 2 draggys se souber lurar...
Me enganei,full respaw de edron sem o dl e sem os buracos dos draggys,me desculpe
value o Darkon que tá ajudando,vo hoje de madrugada mesmo lá pros dragons arriscar matar uns pra me divertir =)
Eu já joguei com vários Sorcs, até level 70, esse foi meu máx mesmo, nem é dificil jogar em level alto com amigos da RL. Quando eu quero jogar com level alto, eu jogo. Já fui 28 sim, já fui level 40, 50, e outros. Eu falo com clareza porque já matei, não muitos, mas já matei Dragons o bastante para saber deles.Citação:
Aliás, porque você não coloca teu char aí no teu perfil, se quiser a gente resolve a briga no PvP, pois o tópico já foi respondido, não tem mais motivos ficar postando nele. Fala teu char aí, a gente se fala pelo tibia mesmo.
Ele nao pergunto se da pra ele CAÇAR (pegar xp sabe? ficar la 1 bom temo)Citação:
Ele pergunto se ja da pra MATAR (caçar as veses sabe ? uma hunt ali outra aki pra divertir sabe?)