Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Tortoises/Dragons

Registro
    20-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tortoises/Dragons

Olá galera,

Sou um master level 38,com magic 33

queria saber se dá pra caçar Tortoises sem tomar waste já e com uma exp boa,e também se ja da rpa pegar draggy com summon ,so com Wand od cosmic~,ou entao so com os bixos atacando mesmo,mas sem tomar waste!
    valeu=)

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não aconselharia Tortoises... Pois lá é mto lotado e vc vai tomar waste (lá foi feito PRATICAMENTE para knights... )
    Já Draggy é uma boa!! Começe com Summons e com a Wand... Quandu vc pegar mais habilidade e confiança, mate apenas com a Wand e Exori Vis...

Obs: Eu sou Elite Knight, porém tenhu um Master Sorcerer lvl 54 na mesma conta (por isso acho que posso ajudar)

Flw's...

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragons com summon e wand of cosmic.. mais acho que seria uma boa você ir guards até level 45.. com woi, lá você não toma waste e a exp é boa (20k~30k/h)
    http://img162.imageshack.us/img162/1...inaturabk0.png

Hate!

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que guards é a melhor opção,mais fiz o char agora,peguei lvl mto rápido em guards ai to começando a enjooar,queria outras opções sem ser tumba/guard...

Da pra ir draggy de 2 ds e WoCE sem waste???

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evil Fealthz
    Eu sei que guards é a melhor opção,mais fiz o char agora,peguei lvl mto rápido em guards ai to começando a enjooar,queria outras opções sem ser tumba/guard...

Da pra ir draggy de 2 ds e WoCE sem waste???
    Dá sim. Vai no vis e mana shield tbm.

Publicidade:

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon
    Dá sim. Vai no vis e mana shield tbm.
    Para de falar besteira.
    Vou dar minha opinião, o axo seria o mais certor.. vc qr matar draggy? mais n tem lv meu amigo, jah viu algm lv 38 caçano d lair??Naum!!
    entaum o melhor pra vc seria ir Guards, e hydra , o resto é perca de seu tempo e dinheiro

assim vc terá lv para ir caçar draggys, me desculpe se vou te ofender mais sinceramente é o tipico pensamento noob "kato lv 28 e vou caçar draggy!", a partir do lv 60+ vc jah pode ir em algumas tumbas e na d lair de venore apos o lv 70 vc jah pode catar a d lair de edron sem problemas acredito falo por experiencia propria pular estapas de seu crecimento como jogador ow char n vale a pena..
    Última edição por David Becker-FD; 14-04-2007 às 13:47.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Becker-FD
    Para de falar besteira.
    Vou dar minha opinião, o axo seria o mais certor.. vc qr matar draggy? mais n tem lv meu amigo, jah viu algm lv 38 caçano d lair??Naum!!
    entaum o melhor pra vc seria ir Guards, e hydra , o resto é perca de seu tempo e dinheiro

assim vc terá lv para ir caçar draggys, me desculpe se vou te ofender mais sinceramente é o tipico pensamento noob "kato lv 28 e vou caçar draggy!", a partir do lv 60+ vc jah pode ir em algumas tumbas e na d lair de venore apos o lv 70 vc jah pode catar a d lair de edron sem problemas acredito falo por experiencia propria pular estapas de seu crecimento como jogador ow char n vale a pena..
    Pare de falar besteiras você. Entenda que ele não pediu o melhor lugar para caçar, ou bom lugar nem nada, perguntou apenas se dava pra caçar Dragons ou Tortoises. Eu dei minha opinião sobre o assunto, pois, caso você não saiba, ele pode summonar Demon Skeleton, atacar com vis, hmm, entre outros para matar o Dragon. Pode até tomar waste, mas se ele quer caçar, o que vai impedir ele? Ninguém joga tibia pra ter o maior level ou maior magic level, e sim, por diversão, pois isso que vale. Antes de mandar os outros "pararem de falar besteiras", veja se você mesmo não é o que está falando besteiras, btw.

E não tem level pra caçar? Já vi muito level 28 matando Dragon, não é um ms level 38 que não vai conseguir matar o Dragon.

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pare de falar besteiras você. Entenda que ele não pediu o melhor lugar para caçar, ou bom lugar nem nada, perguntou apenas se dava pra caçar Dragons ou Tortoises. Eu dei minha opinião sobre o assunto, pois, caso você não saiba, ele pode summonar Demon Skeleton, atacar com vis, hmm, entre outros para matar o Dragon. Pode até tomar waste, mas se ele quer caçar, o que vai impedir ele? Ninguém joga tibia pra ter o maior level ou maior magic level, e sim, por diversão, pois isso que vale. Antes de mandar os outros "pararem de falar besteiras", veja se você mesmo não é o que está falando besteiras, btw.

E não tem level pra caçar? Já vi muito level 28 matando Dragon, não é um ms level 38 que não vai conseguir matar o Dragon.
    eu já vi lv 7 matano demon e ai??

kra se vc naum sabe interpretar o que eu falei, sinto muito

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Becker-FD
    eu já vi lv 7 matano demon e ai??

kra se vc naum sabe interpretar o que eu falei, sinto muito
    No seu 1º post você disse que precisava de level pra matar Dragon, agora já diz que até level 7 mata Demon. Olha, não te entendo. Tente expressar suas idéias mais claramente, pois em um fórum ninguém pode adivinhar o pensamento das pessoas, se você não se expressa bem, é impossível te entender.

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No seu 1º post você disse que precisava de level pra matar Dragon, agora já diz que até level 7 mata Demon. Olha, não te entendo. Tente expressar suas idéias mais claramente, pois em um fórum ninguém pode adivinhar o pensamento das pessoas, se você não se expressa bem, é impossível te entender.
    ok, vou tentar ser mais claro possivel

1° lv 7 mata demon, eu tbm mato e nhum de nois dois caçamos demon..
    2° n é pq eu mato uma criatura "x" eu vou caçar ela,isso vc consegue intender?
    3° ñ é viavel lv 38 matar draggy, pra que? fikar no noob respaw de ank esperano o respaw de um draggy com dois ds, alem de dar wast, é uma perca de tempo tbm, enguanto ele faz 15khr no noob respaw ow - ele faz 23khr 27khr~~ nos guards com lucro!! ow vc n consegue entender isso??

e tortoise n é feita pra mage.. e draggy nesse lv simplesmente é totalmente inviavel

talvez vc nunka ira entender, guando tiver experiencia vc poderá falar..

Publicidade:

Permissões de Postagem