bla bla bla...
vcs e suas contas cientificas....
logico q papai noel existe...existe coisa mais obvia?:shrug03:
anteontem, eu vi ele pela 16º ele, eu sempre fui um bom menino, dai ontem eu fiquei meio questionado sobre isso tb, dai eu perguntei a ele como funciona as coisas...
veja a entrevista a seguir...
Tesdey: Papai noel, como vc consegue entregar todos os presentes, para todas as crianças do mundo?
Papai Noel: Hou hou hou filho, na verdade, não é apenas eu que entrego os presentes.
Tesdey: Existe outros papais noeis?
Papai Noel: Hou hou hou... não, na verdade eu tenho uma frota de gnomos.
Tesdey: Frota? De quanto estamos falando aproximadamente?
Papai Noel: Eu tenho 1,7 milhões de gnomos que me ajudam a entregar os presentes, cada 2 deles, tem 2 renas e 1 treno, tenho tb mais 3 milhões de gnomos q me ajudam nas contruções dos brinquedos, e sem contar a minha doce e amada Mamãe Noel * hou hou hou *
Tesdey: Mas como vc consegue esconder tudo isso?
Papai Noel: Se está escondido até hj, pq eu contaria a vc? hou hou hou...
Tesdey: AAaaahh.....Por acaso, os trenós são rapidos não? e quanto eles podem chegar?
Papai Noel: O meu pode chegar a 1200 Km por segundo...
Tesdey: Oo;
Papai Noel: Já os dos gnomos chegam a 800 km por segundo.
Tesdey: Mas por que essa diferença?
Papai Noel: Os velhinhos hj em dia, tem que se divertirem um pouco não? hou hou hou.
Tesdey: .............. Mas como diabos as renas voam tão rapido? E como vcs carregam tantos presentes?
Papai Noel: Isso já por conta de minha magia, as renas nascem magicamente voando já, e os trenos, eu fiz um buraco tridimensionais em cada um, que do treno vc chega a minha fabrica * hou hou hou *
Tesdey: Mas eu vejo em filmes que quando um nave está chegando a atmosfera, ela começa a pegar fogo, por acaso como isso não acontece com vc, os gnomos e as renas?
Papai Noel: Isso tb é magia minha, foi uma porpurina totalmente desenvonvida por mim, basta um pouco de porpurina...e.....pronto! O consumidor da porpurina está totalmente protejido, de qualquer efeito sobre pressão, efeitos do ar, etc...
Tesdey: =O, mas eu me pergunto, da onde vc nasceu, e como vc tem esses poderes?
Papai Noel: Hum....isso eu não me lembro bem, a idade está começando a fazer efeito, sabe? hou hou hou.
Tesdey:Mas agora q eu me toquei, pq vc sempre me visita sendo q tem milhares de gnomos ao seu dispor?
Papai Noel: Eu sempre visito os meninos e meninas mais bonzinhos do mundo!
Tesdey: Eu sou tão bonzinho assim?
Papai Noel: Na verdade vc é uma peste, e está me atrazando, eu estou falando da sua irmã, hou hou hou...
Tesdey: A... ao menos pode me dar algumas balas?
Papai Noel: Hou hou hou, só uma, por ter se comportado mal no forum do TibiaBR, e boa noite, eu já estou atrazado! hou hou hou! Feliz natal!