Eu tava sem granaq, tava usando mto o char de cobaia, tipo ia nos lugar, sem ter lvl, só pra ver quanto de waste eu ia dar, quanto de xp ia fazer e tals.Citação:
Postado originalmente por Rambo III
Aí no final tive que voltar pros humildes guards.
Versão Imprimível
Eu tava sem granaq, tava usando mto o char de cobaia, tipo ia nos lugar, sem ter lvl, só pra ver quanto de waste eu ia dar, quanto de xp ia fazer e tals.Citação:
Postado originalmente por Rambo III
Aí no final tive que voltar pros humildes guards.
Serah q alguem ainda vai conseguir falar mal aqui???
Simplesmente excelente, apesar de guard n ter muito segredo.
OBS.: aqui no meu pc a imagem do mapa geral das caves, o mapa que mostra a cave do lab, n esta aparecendo, aparece um X.
Na primeira vez que fui guard, nunka tinha visto nada so bre lah, nem video, so um amigo meu comento, morri =0, certamente se eu tivesse visto um topico como esse, isso n teria acontecido.
INfelizmente, td mundo tem uma morte pra Guard, é inevitável...Citação:
Postado originalmente por Rafael de Lunara
aeewww rambo
vo fala umas coisas q n concordei...
sorcerer lvl 33 ateh 40 precisa fazer bag loot pra n dar wast... pq dps vai ter q ir em otro lugar pra katar + grana
fala qts bps de mf vai por hora e qts levar pra um tantu de hunt
e a partir de qt tira nu vis pra caçar com vis
essas coisa
vlw
clica no x com botao direito, va em mostrar imagem, e ve se aparece. algumas vezes da certo! :****Citação:
Postado originalmente por Rafael de Lunara
beijos!
Na verdade nem foi não concordar, eu simplesmente não coloquei...:P Justamente pensei em colocar isso ontem a noite...já edito:Citação:
Postado originalmente por Zemin Xerian
Abraços.
hehe blz mew vlw por ouvir minha opinião para ajudar u tuto
sempre toh ae pra ajudar e o q der e vier huahuahua
faloww aew
Gratz~ ;)
Ótimo Tuto pro pessoal conhecer as caves e pegar o jeito de como caçar Guards :)
Ja fiz isso da primeira vez que aconteceu, sempre faço ;), mas n deu tambem.Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Daqui a pouco tento ver os vídeos, mas parece bom, só de ter os maps das caves ja ache bom, valeu.