A Bunny Slippers quem pegou foi o antigo dono do Eurynomus que vendeu pro Necromancer Illja e que esta com ele ateh hj.Citação:
Postado originalmente por Eternal March
Versão Imprimível
A Bunny Slippers quem pegou foi o antigo dono do Eurynomus que vendeu pro Necromancer Illja e que esta com ele ateh hj.Citação:
Digo Revenge não era aliado dos Avatars? no video do Mystic eles estão lutando do mesmo lado, fico na duvida porque war é o que não faltou em rubera :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por BrocK.
Menor Infrator - 1° player a sola Banshee quest no Tibia
Obs: Lvl 89 Rp de red skull
http://img521.imageshack.us/img521/9...bansheevk3.jpg
Pena que num tem o video pq foi mto loko
Orra piá, antes de fazer um tópico pesquise direito.
Castor Flynn nunca foi de Luminera e sim de Lunara.
Ele não se rookou e sim deletou a acc.
Nunca ouvi falar que ele havia demon legs.
Também nunca ouvi falar que ele deu o Horned para alguém.
Em relação ao mundo tem razão eu próprio só agora me lembrei e reparei no erro, desculpem aew pessoal. Agora em realção as demon legs e ao horned helmet pesquisei sim e quase todos os posts que encontrei em diversos sites de tibia indicavam o que eu postei. Se tiver provas que assim não aconteceu ,de boa, poste que eu do edit, além do mais eu só fiz o post para tentar relembrar esses tempos mais também para aumentar a minha cultura e a dos outros players sobre esses jogadores dai eu ter posto castor flynn na secção de characters de que sei algo mas preciso de saber mais :P.
Obrigado pela correcção vou dar edit, algo mais ae que não esteja correcto fala que eu mudo.
Flws gente.
Bom, eu não disse que ele não tinha o horned.
e pra quem ele deu (horned)? agora fiquei curioso
Segundo pessoal aqui do tibiabr, o seu horned helmet foi dado para o amigo Vajuka e as demon legs segundo rumores foram parar às mãos de Gimpen. Awui tem um link para um post antigo de onde retirei esta informação http://forums.tibiabr.com/showthread...t=castor+flynn
Ta ai, flws galera
Olds de Isara com certeza são as lendas da Guerra...
Eu botei ai o lord diskirke como melhor jogador de sempre ve ai na parte final, esse cara e puramente o pele do tibia, um ms 187, um ek 155, um rp 128 e um ed 80 Oo!Mais coloca ai mais uns nomes e já agora aproveito pra pedir também pra botarem screens e videos, fica mais completo e interessante.
eu poste isso ;DCitação:
bom...sobre a demon legs eh certeza q o Gimpen tem...
agora sobre o Horned Helmet...Está sobre o poder da Loa :')
edita seu primeiro post por favor...pelo menos qnd ao Castor Flynn :)