hacked amigo
a cip vai falar:
nadegas a declarar
Versão Imprimível
hacked amigo
a cip vai falar:
nadegas a declarar
Bom... O que eu posso dizer alem de, vc tomou no xcu gostoso!
tmb fui banido por causa do nome ( gatofoker ) fiquei 2 semanas banido, eles taum xeio de frescuras!!!!!!!!! :mad:
já te passou pela cabeça que vc foi hackeado?
não, não precisa usar mc, cheater nem nada. Só de ter produtos fedidos como o MSN da micro$oft e compartilhadores de arquivos como kazaa já é o suficiente para ser hackeado.
Rugid, meu, vai pra pqp. Vc só entra no forum pra enxe o saco?!?! já é o segundo topic q eu te vejo falando porcaria. Vai joga tibia infeliz.
¬¬" a cip ta fod* msm, isso eh ridiculo, eu acredito no cara q nao usa cheater nem nada mas, vc deve ter sido hackeado cara >.<"
Abraços, e boa sorte =D
É... tem gente ae q chega no lv 80 em 2 semanas fica online 24h e a cip nao faz porra nenhuma. Agora, os kra q jogam pra se divertir, tem o proprio char, etc. se f*
Eu tenho q pagar a casa em 1 semana, e agora? Nao tem gp no meu dp, perdi a casa, q legal.
Agora so posso dizer uma coisa.. ISSO É Q EH NATAL EM!
Vou pra praça andar de patins com meu amigo q é melhor q ficar aki dando bola pra cip <fuck cip ,,|,, (-.-) ,,|,,>
e o filho da puta do smoked foi perdoado,mas pq eu troquei o assunto?
simples,caso não saibam,smoked,o knight com umas das melhores skills do tibia tinha cido banido ATE DELETAÇAO DO CHAR,mas pq?apesar das altas skills ele tb eh um dos com as maiores criminal record do tibia,sendo 1 dessar macrofishing,mais outras por macro normal,e por morte excessiva de jogadores desmarcados,e 2 namelocks,graças a isso ele ganhou um ban q iria durar ateh ele deletar o char,ou seja,ban ETERNO,mas ele falou q tinha sido hackeado e por isso TIRARAM O BAN ETERNO DELE,mas com vc eles falaram:eh responsabilidade sua vc ser hackeado
eu acho que a galera da CIP merece umas férias, já vi cada banimento tão ridiculo que já já me dão Ban por logar em horario de pico. Fazer o que!?
Será que a CIP acha que o hacker dividia a conta com vc? N deixa de ser verdade. =P
eh oq eu falo, issu q dar viciar em um joguinhu de terceira e ainda pagar caro por issu, a cip naum da nenhuma segurança como daria uma ea ou blizzard ... infelizmente funciona assim ......
(sem falar dos banimentos huauhahuahuhau uma das coisa mais ridicula q vi uhahuauauahuahu)
Sinto muito pelo que aconteceu, mas a CIP não tem culpa se você foi hackeado, mas pensa bem, melho ser banido do que ser rokado por um hacker né, e concordo com o Youko, os cara tão enchendo o saco deles, melhor eles tirare umas ferias mesmo :P ontem em Calmera deu um kick (1 da manhã mais ou menos) e quando volto fico um monte de gente no help channel chingando a CIP e os Gms, pedindo pra não ter mais mass kicks, a maioria agindo como um bando de retardado, até que entraram duas GMs e avizaram pra eles pararem de abusar do channel, eles não pararam, ai teve um festival de ban, acho que vi mais de 15 serem banidos (merecidamente).