Como os tius sempre falaram tão sabiamente: Não mude nada que eles reclamam.Mude algo e eles reclamam mais ainda.
Versão Imprimível
Como os tius sempre falaram tão sabiamente: Não mude nada que eles reclamam.Mude algo e eles reclamam mais ainda.
eu não entendo uma coisa, em Mythera já apareceu a Mensagemm de NEW RECORD: 13 MASS KICK in DAY. A Cip ainda me aparece com mais 2 novos mundos pra...?
Ai ai, e ainda banir por que as pessoas reclamam, tudo bem que já devem esta sem paciência mas poxa, já é questão de vergonha na cara agora. Eu entendo os problemas todos que eles estão passando devido ao update mas criar dois novos mundos com tanto problema para resolver, é P H O D *
Só uma coisa...a Cip esta errando todos os gols!!
ahahauhauahauahauhauah pqp, hail cip
a cip tbm jah deve ta de saco cheio dessa pa de gente q fica enchendo o saco dos gms, nada mais justo -.-"
Aleluia os moderadores entederem oq n ós sentimos..pow a CIP só penssas em cirar novas coisas....pq ela n se aperfeissoa em coisas ja feitas????
Para q eles possam melhor oq vem dando de rrado cdesde o update...
Alguem tinha que mandar uma mensagem a CIP com todos os nomes dos Tibianos que estão reclamando..tipod e um abaixo assinado....
Vlwww
Rodf
O help chanel não foi feito pra fazer reclamaçoes... e sim para ajudar jogadores por isso que se chama HELP
Os cara não sabe nem onde reclama e ainda fika bravo com os ban.
a Cip não tem culpa que deu problemas.
ah, num fode kra, isso pq vc nao quase morreu em cada um dos 8943798543798379384 de masskicks possíveis em 1 dia só..Citação:
Postado originalmente por Vejogid
o problema aconteceu uma vez, eles falaram q tinham consertado e guezz what... todo dia tem um masskick ¬¬
quanto ao help, tah certo, nao tem nada q reclamar lá mesmo..
mas é legal pra kct zuar XD
digo, só é legal quando vc vai na coragem com seu char oficial..
sinceramente, é coisa de nüb criar um lv1 só pra xingar gm e tomar ban :B
Cara, eu te acho muito pela saco da CIP, ela te paga? Vc eh filho do Steve? CARA, vc nem deve jogar +, pq TODOS que jogam ja sofreram por mass kick.. Minha amiga morreu 2 VEZES para RAT e TROLL no lv, 31 e volto pro 29 por causa de kick, isso eh culpa dela ne?Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Uma situação:
-Vc esta puto porque acabou de morrer num kick, vc resolve reclamar, vai no tibia.com nao tem GM on, e qnd tem nao respondem, oq vc faz? Qual CHANNEL que fica Tutores, GMs e Counsellors on? HELP nao eh? Entao vc vai la e reclama ueh, ai so por isso ser banido por 7 diaS? NUNCA, Absurdo..