Só acho absurdo você querer ban para quem espalhar spoil no jogo, issu já é demais.
Versão Imprimível
Só acho absurdo você querer ban para quem espalhar spoil no jogo, issu já é demais.
Isso vem da cabeça do jogador, se ele não quiser dar spoil, ele NÃO dará, agora se ele quiser, não há quem impessa, pois ele poderia recorrer a muitos sites na rede.
vc fala q nunca teve um lvl 20 e qr falar q spoil eh coisa de noob?Citação:
Postado originalmente por Lavindar
entaum vai faze a paradox sem spoil. Se vc conseguir, palmas procê :enaccord1
Sim nunca peguei level 20 e falo que spoil é coisa de noob, nunca cheguei ao level 20 por que eu tinha parado de jogar por problemas pessoais e voltei a jogar a um mês. Agora se eu fizer ou não essa quest, eu sei que vou fazer sem spoil, pois eu prefiro mil vezes me divertir explorando as coisas com 10 personagens leveis 15 do que ter varios itens raros conseguidos com spoil com um personagem level 100.Citação:
Postado originalmente por Kioske
Sim, realmente eu sei que minha proposta é um pouco extremista, mas não se pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos, mas depois de relfetir melhor eu concordo que não seria viavel remover os itens, a não ser que seja provado quem foi o autor da spoil, então eu mudarei a proposta para que a quest seja retirada, mas mantendo os itens de quem já fez a quest.
Proposta exagerada, pois o spoil é pra quem quer.Se voçê é uma pessoa que não gosta de spoils, descubra as quests por sí mesmo.
Mas acho errado retirar os spoils, ja que o tibia é um jogo EM INGLES, e boa parte dos que jogam esse jogo mal conhecem o inglês basico, suficiente pra comprar coisas nos npcs, xingar outras pessoas e só.Uma pessoa desse tipo jamais descobriria uma quest, por mais que tenta-se.
E como boa parte dos p.a são de pessoas desse tipo, que mal falam ingles, a cip fez bem em liberar o spoil. ;)
SE VC NAO GOSTA DE SPOIL INTAO NAO LÊ ORAS!!!
que saco... tem gente que nao tem tempo de ficar 8h na frente do PC pra fazer uma quest qualquer, e spoil sempre vai existir pq ninguem faz a quest descobrindo ela TODA sozinha.. muito raro isso...mas voltando...
sempre vai ter um amigo seu que vai chegar e fala:
-Po vamo ali em tal lugar pra vc faze uma quest rapidinha que vc pega os items principais e me da só as jóias e o loot dos bixos...
sempre tem isso kra..
EO faz isso na cara dura no próprio site do Tibia.com ele cobra 100k por pessoa pra ele fazer a quest do DemonHelmet(somente grupo de 7+ pessoas)
FALA SÉRIO MALUCO!!!
O Spoil qnd existe... eh ruim pra todos... nao soh pra quem le.... :PCitação:
Postado originalmente por Demorowgb
Só é ruim por fazer perder o valor de venda do objeto, apenas isso.De resto, alguem que não le o spoils(mesmo sendo permitido) não sera prejudicado.Citação:
O Spoil qnd existe... eh ruim pra todos... nao soh pra quem le....
ta explikado pq ele quer isso.. ele eh muito burro pra pega lvl 20+ e quer q os outros se ferrem pra ele n ser o pior do mundo no jogo...Citação:
Postado originalmente por Lavindar
@topic
ideia ridicula...
só imagino o garoto demorando 5~6 meses pra descobrir como se faz a paradox :rolleyes:
ou vc axa q a paradox foi descoberta em 10 dias? ;)
outra coisa... não sou contra spoil, aliás eu USO SPOIL SIM!
Mas, diferente dos outros, eu procuro a história por trás da quest.
O spoil deve ficar.
Disagreed.