Bom, eu tinha parado por ter enjuadu mesmu, dae voltei e talz, mas como eu jogava em server alemao, nem rolava, mt lag, dae eu so mudei de server agora o.O simplesmente xD
Versão Imprimível
Bom, eu tinha parado por ter enjuadu mesmu, dae voltei e talz, mas como eu jogava em server alemao, nem rolava, mt lag, dae eu so mudei de server agora o.O simplesmente xD
concordo 100% com oq vc disse...Citação:
Postado originalmente por gelo
a cip naum deveria gastar o dinhero dos p.as pra fazer novos servers, + sim aumentar bastante a area do tibia, e consequentemente deixar + pessoas entrarem no server
eu sinceramente achu q alguns kicks saum propositais pra prejudicar alguns jogadores, a cip vai fazer muito + grana se nego viciado quiser virar p.a pra entrar + rapido, e os p.as vaum gastar + tempo na frente do pc se viciando mais, e algusn players param de jogar + soh alguns
PO voce nao pode critica nada pois joga um jogo que enteragi com as pessoas e tal e ainda gratis? po c num curte espera fila de espera ou morre pa lag mass kick q é normal nao joga tibia vai joga bola na rua :riso:
nem falo mais nada......
pow... voce passa horas e horas pra conseguir level/skills/itens e morre pra lag/kick?
isso não é algo que "faz parte" heheh.
o jogo quer testar sua habilidade (velocidade pra usar UH) e skills ou o jogo quer testar a sua conexao? Alias, eu tenho speedy 350, minha namorada tinha o 600 e os kicks aconteciam do mesmo jeito. Como o LUCAS disse, a CIP deveria investir nesses problemas e não em servers novos. Pense, se a empresa corrigir esse problema, os novos server já seriam criados sem ele. Agora eles criam 200 mil mundos novos por mes (auahau que exagero!), ai quando eles forem arrumar isso, vao gastar mais uma fortuna pra arrumar CADA UM dos servers.
eu tb acho uma falta de respeito isso. Nao sei quem ai disse que os FA nao ajudam em nada a CIP, mas.. se nao existisse FA, vc faria PA logo de cara? sem nem mesmo conhecer o jogo?
Idem.Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
Mas pensei comigo, ml 8 e skills 50 para Pally... AFF ISSO VOCE PEGA EM 2 DIAS!!!
Sem essa dramatização de "horas e horas", aff as vezes tenho dó desses caras. :cool:
Se ta taum ruim assim, pare de jogar.
Quer dizer, tente!
vc naum vai conseguir parar de jogar.
Pode até mudar de jogo, mas naum parar de jogar.
O nome disso é power game...
Sim qualquer um não acha nada legal morrer eperder avanços suados, itens e talz, mas parar por isso é prova q vc sós e preocupa com o que aprece na janela "skills" e tá pouco se fodendo em se divertir de verdade.
Se não parasse agora pararia depois, porque ia perde ra graça de qualquer jeito...
Se vc acha a Cip uma m4rd4 mesm prq num parou de jogar antes e ficou aí : 'anao jogo a tanto tempo e num quero parar" parase antes intaum e so os P.A tem direito de reclkamar como mts ja disseram, e pra num falar q sou PA e os defedo eu num sou PA m4erd4 nenhuma
Citação:
Postado originalmente por Jgavazzisp
ESCUTA AKI tibia ta virando uam porcaria velho sou P.A e tbm sou kikado e tem outra vc passa horas no jogo como vc disse se mata pra pega skills lvl ml tudo q tem direito ...oque vc ganha com isso não é mais divertimento ´´ISSO VIRA VICIO'' a cip não liga pra ninguem nem pros premmy sou premmy não muda nada O PROBLEMA É O JOGO como eles conceguem manter um monte de jente (incluindo eu) que paga 70reais ou masi pra jogar um jogo tão ruim qualidade de graficos podre com estrutura fraca, GM coruptos, isso é intoleravel olha RAGNAROK, MU,BABOUND(axoq ta escrito errado mas vcs entenderam) E TAMBEM SÃO GRATIS NÃO TEM KIK SERVERS MAIS VAZIUS E OS GRAFICOS UMILHAM TIBIA LAMENTO MAS TIBIA ESTA VIRANDO JOGO FRACO SEM MORAL FIZERAM ATÉ LISTA DE ESPERA RPA OS CARA ENJOAR E FAZER LOGO SUA PREMMY OLHA O LINK NO FIMD A PAGINAJA PEGUYEI ATÉ NUMERO 436 COM MEU CHAR FREE TIBIA NÃO DA MAIS :xyxnervou :mad: :triste: :mad: