Galera venhu fazer um desabaso de que parou de jogar Tibia (adiei essa decisão para depois do update pra ver se melhorava alguma coisa mas vi que nada mudeou) ai naun aquentava + so estava esperandu +1 oportunidade ( pois ja tive varias e varias mas sempre relevei e voltei a jogar), apenas + 1 motivo pra acontecer o inevitavel, depois de um kick ( coisa normal pra free account pois a cip so quer saber do PA) eu tava matandu um cyp com meu palladin quase ml 8 e distance 50 quase, com 12 uh + 7 hmm e alugma coisa + ai de boa matandu ele la e o que acontece kickkkkkkkkkkkk + 1, ai quandu volto ja naun dava pra fazer + nada estava morto, ai pensei comigo sera que realmente vale a pena fikar horas e horas na frente de um pc, treinar quenen loko pra conseguir skill melhores, fika madrugadas inteiras pra conseguir lvl e em apenas alguns segundos, vc receber a msg YOU DEAD!, e perder tudo que vc conquistou ( ou uma grande e penosa parte), todas as horas gastas por vc ai como se naun fossem nada e por cima ainda fikar irritando por morrer, achu que naun compensa, pois o intuito de vc jogar tibia ou um jogo qualquer é vc relaxar tirar todo o stress, mas com tibia é diferente é totalmente o contrario, ai pensei comigo naun da + os caras da cip ja taun zoandu com o pessoal free, naun taun nen ai, ai depois disto tudo ele vem na maior cara de pau e coloca a culpa ondi.... na sua conexão ( cujo pago + de 100 reais e naun tenhu duvida que a culpa naun é dela), a culpa nunca é deles nunca mesmo, ai fika um aviso por free ai naun deixem esse caras folgarem naun parem antes que vc fike + stressadu!
Vlw galera meu ultimo post sobre tibia pois agora naun queru nen ver noticias e nen nada.
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação