Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Tibia! naun da +

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia! naun da +

Galera venhu fazer um desabaso de que parou de jogar Tibia (adiei essa decisão para depois do update pra ver se melhorava alguma coisa mas vi que nada mudeou) ai naun aquentava + so estava esperandu +1 oportunidade ( pois ja tive varias e varias mas sempre relevei e voltei a jogar), apenas + 1 motivo pra acontecer o inevitavel, depois de um kick ( coisa normal pra free account pois a cip so quer saber do PA) eu tava matandu um cyp com meu palladin quase ml 8 e distance 50 quase, com 12 uh + 7 hmm e alugma coisa + ai de boa matandu ele la e o que acontece kickkkkkkkkkkkk + 1, ai quandu volto ja naun dava pra fazer + nada estava morto, ai pensei comigo sera que realmente vale a pena fikar horas e horas na frente de um pc, treinar quenen loko pra conseguir skill melhores, fika madrugadas inteiras pra conseguir lvl e em apenas alguns segundos, vc receber a msg YOU DEAD!, e perder tudo que vc conquistou ( ou uma grande e penosa parte), todas as horas gastas por vc ai como se naun fossem nada e por cima ainda fikar irritando por morrer, achu que naun compensa, pois o intuito de vc jogar tibia ou um jogo qualquer é vc relaxar tirar todo o stress, mas com tibia é diferente é totalmente o contrario, ai pensei comigo naun da + os caras da cip ja taun zoandu com o pessoal free, naun taun nen ai, ai depois disto tudo ele vem na maior cara de pau e coloca a culpa ondi.... na sua conexão ( cujo pago + de 100 reais e naun tenhu duvida que a culpa naun é dela), a culpa nunca é deles nunca mesmo, ai fika um aviso por free ai naun deixem esse caras folgarem naun parem antes que vc fike + stressadu!

Vlw galera meu ultimo post sobre tibia pois agora naun queru nen ver noticias e nen nada.
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Torejen Khah
    Tenebra
    Druid (até o fim)
    Ml -12 (1 por dia)
    lvl 13 (Até o natal ja to no 20)
    Começei faz 2 dias.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tem algum problema quanto aos kicks e acha que é pelo fato de você ser Free Acc, faz P.A e vê se muda alguma coisa.
    "Populus me sibilat, at mihi plaudo Ipse domi simul ac nummos contemplar in arca."

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe... Seu post me fez pensar em uma coisa...
    FODA-SE. Cara, sinceramente, se vc quer falar bosta, sei la manu, fala rpa tua mae, ai os dois naum jogam tibia e fikam felizes! E claro que a cip pensa soh nos PAs! Eles que poe comida na mesa do pessoal da CIP<lol>
    Entaum, se vc parou de jgoar tibia, eh uma menos pra enche o saco, reclama, e menos 1 na minah frente na fila de espera..
    Flw
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rugid, pessoas como vc estragam esse forum.
    Se entrou aqui pra xingar, acho que vc nao eh bem vindo.

Jgavazzisp, nao perca tempo nem dinheiro com a PA. Minha namorada é PA e toda vez q eu sou kickado, ela tb é. Ou seja, o problema está nos servidores do tibia, que na minha opnião, precisam de uma tecnologia mais nova.

Eu morri 2x em menos de 1 hora por causa de kick e vou te falar uma coisa, nao tem nadave o numero de players online, pois naquela noite (4 da manha) tinha apenas 400 players online. Agora me fala uma coisa, como eu consigo passar 5 horas seguidas jogando Ragnarok sem nenhum kick ou lag? Alias, eu joguei ragnarok por 1 mes e nunca fui kickado. Enquanto tibia suporta 850 players com lags e kicks, Ragnarok suporta 3000+ sem isso.

Nao estou falando mal do jogo, só acho que eles deveria revisar algumas coisas (ou será que eles já nao estao fazendo isso?)

Por exemplo, acabei de ser kickado, meu char ta online e quando eu tento entrar, preciso esperar a fila??!?!?!?!?!??!? isso á é o cúmulo, né?

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rugid
    Sabe... Seu post me fez pensar em uma coisa...
    FODA-SE. Cara, sinceramente, se vc quer falar bosta, sei la manu, fala rpa tua mae, ai os dois naum jogam tibia e fikam felizes! E claro que a cip pensa soh nos PAs! Eles que poe comida na mesa do pessoal da CIP<lol>
    Entaum, se vc parou de jgoar tibia, eh uma menos pra enche o saco, reclama, e menos 1 na minah frente na fila de espera..
    Flw

ae, naum aguentei, li sua resposta e me deu uma enorme vontade de te mandar toma nakele lugar :rolleyes: (eh esse msm q vc pensou), naum resisti, mlk do kct lol :riso:

Publicidade:

100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Banido Avatar de Lukas
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) tantos os premmys quanto os frees recebem kicks
    2) vc joga de graça ainda reclama
    3) os p.as enche o bolso e a barriga dos caras da cip
    4) n tem 4

eh isso aew

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh foda esses kicks.. Mesmo PA morre muito por causa disso. Por mais q agente eh cuidadoso nao tem jeito. Tive um druid lvl 90 , morri 4X com ele desde o lvl 1 , todas as mortes por causa de kick , eh uma Merd4 mesmo kra.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Aí, eu naum entendo, em isara quase naum dá kick.
    Vem pra isara, eu te ajudo no começo.

Essa de que a gente joga pra se divertir e naum pra se estressar, isso seria em um jogo normal. Tibia naum é nem nunca será um jogo normal. É como uma segunda vida q vc tem. Vc passa por dificuldades, alegrias, tristezas, tudo.
    e se naum houvesse as dificuldades naum sse valorizariam as alegrias.

Eu estou em uma maré de sorte aqui, to treinando bastante, fiz um novo amigo, e eu acho q conseguirei o q muitos amigos meus afirmaram q eu naum conseguiria(alcançar skill 80 dentre essas férias e ainda pegar level 40+)

É tudo uma questaum de esperteza. vc ta vendo q tá dando mass kick e continua se arriscando á ir caçar monstros q podem te matar se voce naum for esperto.Eu no seu lugar, assim q vêsse q começou uma onda de mass kicks no meu mundo ou ia caçar num lugar mais tranquilo, ou ia parar de jogar uns dias ou mudava de mundo mesmo.

Parar de jogar tibia é uma opção sua, mas vc deveria repensar nos motivos q o fazem parar.
    Última edição por Taguaba; 25-12-2004 às 17:15.
    Vortex Crusader(Isara) o cavaleiro dos vórtices
    http://news.bbc.co.uk/olmedia/520000...ck_hole300.jpg

É aquilo q nasce de sua própria destruição
    Nem a pureza da luz escapa de suas trevas
    Galáxias inteiras giram ao seu redor
    É um nada no centro da translação de tudo
    É uma passagem mortal que une espaços e tempos
    Não podemos vê-lo nem senti-lo
    Mas é o nosso destino final

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O me dá raiva no kick eh q depois pra vc entrar tem q pegar a fila inteira de novo, e em Calmera vem mais de 300 pessoas na fila ¬¬

Eu pegaria P.A se meus pais deixassem, não é por falta de grana, eh que eles axam bestera pagar pra jogar Tibia ;_;

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os unicos que tem direito de reclamar são os P.A's . Você é um? Não. Então não reclame.

Você joga de graça.
    Você não contribue em nada para a Cip.
    Se você fica horas e horas na frente do pc , é porque esta muito viciado e dependente do jogo ( é hora de começar a jogar bola , beijar umas mulheres e tal ).

Flw's

Publicidade:

Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Tópicos Similares

1. Tentando istalar o Tibia mas da erro!!!
    Por Asca Tomahawk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-11-2006, 08:58
  2. Entendendo o começo de tibia sentido das coisas
    Por metanol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 27-11-2005, 00:41
  3. Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2005, 21:48
  4. Tibia naum da mais...
    Por AnIqUiLeR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9