-
até agora está 3(Grimera)x1(refugia)x1(Shanera)
não contei o post de wakka pq ele participar :P
<o/ pvp na frente :P
depois da votação agente podia usar esse tópico para discutir questões do vilarejo, como: quem vai ser o lider, podia criar uma lista de profissões com o nome de cada um em sua devida posição ^^(começa todo mundo desempregado), e até mesmo organizar revoluções e guerras(no caso de revolução por mp :rolleyes: ) e até mesmo em quem agente da hunt(um engraçadinho que vem tirar onda e mata um de nós ;) )
-
Vocês são um saco!
(brincadeirinha)
Fizeram eu mudar de idéia... :D
Por culpa de vocês... mudei de idéia, vo tentar em pvp, acho que deve ser mais legal...
ok ok, voto em Grimera...
:D
-
Até quando vai essa "votação"?
Flw's
-
Até ter 10 votados nesse mundo, aí já um povim bom já. :D
-
Se fosse Balera eu ate ia..^^
-
...
Awe eu voto grimera até criei um char lá =)
ateh mais
-
vo cria um agora :P, eu vo fazer um merchan desse tópico :P
-
Olha, só uma opinião.
Eu pessoalmente acho que criar rei, profissões, e essas coisas, é forçado demais e, no início, complicado demais.
Porque, por enquanto, vocês não fazem algo mais simples? Um grupo de aventureiros em Rookgaard? Uma guilda de roleplayers? Ai, na medida que vocês fossem ficando mais fortes, vocês iriam se expandindo pra esses projetos maiores.
Eu não sei, é só uma idéia. E como disse antes, acho que roleplay acima de tudo deve ser espontâneo e divertido.
E ah, outra coisa: troquem MSNs, isso ajuda muito.
Até mais,
~Heenett
-
verdade tio :) vc ta certo, por enquanto vamo fik só experimentando, quanto ao msn, eu quase num entro :P
-
Eu voto em:
Trimera.
Tem duas guilds roleplayers lá, uma br e uma gringo