Postado originalmente por Golden_Fox*****
Você disse graça a Deus depois de ter citado a parte onde milhões de pessoas morreram e ainda morrem por causa daquelas bombas, o seu comentário foi no minimo infeliz, e com todo respeito eu confesso que me senti um tanto enojado com o que você disse, na miha opinião os aliados tinham é que se fuder
Bem todo mundo sabe que Perl Harbor assim como os navios brasileiros foi bombardeada pelos próprios EUA para mobilizar a opnião publica e justificar a entrada meramente de interesses dos EUA na guerra e levando o Brasil junto com aquela farça dos navios brasileiros afundados.
Aquele teco-teco que vc mostrou não pode ser tomando como exemplo para as centenas de invensões fantasticas e incrivelmente brilhantes inventadas nesse periodo contra a Alemanhã
O tratado de versalles foi um despalterio e uma ofensa que geraria rebelia, o que aconteceu não foi?!
Eu não curto o lance do nazismo, mas a Alemanha so pode ir tão longe porque a IBM americana automatizou o massacre com equipamentos que fariam a loucura daquelas mentes assassinar centenas de pessoas, e quem financiou tudo isso foi como sempre os Estados Unidos que enclusive vendia armas para a Alemanha pra atacar a Europa, a Segunda Guerra mundial não passou de loucura e jogo de interesses.
Que passado glorioso nós temos não é verdade?!
E a proposito otimo tópico!