Eu vi a rat plague. muito tosco. tava em harmonia e era gfb p/ todo lado.. muito engraçado.Citação:
Postado originalmente por Tsunami
Versão Imprimível
Eu vi a rat plague. muito tosco. tava em harmonia e era gfb p/ todo lado.. muito engraçado.Citação:
Postado originalmente por Tsunami
Nada haver que tem que tar perto da cidade pra receber a msg. Eu tava em Venore qndo deu a estupenda praga de ratoe em Thais. xD
Eu estava em kazz quando me apareçe na tela algo sobre thais , quando eu volto tem MUITOS mas MUITOS ratos XD.
Nada haver q tem q tar perto da cidade pra receber a msg. Eu tava em Venore qndo deu a estupenda praga de ratos em Thais. (Rubera) :riso:
Malz ter postado duas vezes, essa coisa travo aki. -.-
Rola sim,em Hiberna rlo.Eu tava no dp de Venore quando recebo o aviso:Rat place in Thais.Q LOL!
Eu num sei nao...eu tava dentro d Thais quando aconteceu a invasão, mas nao recebi nenhuma mensagem sobre a invasão, no mínimo eu tava meio vesgo akela hora:riso:
Não tem haver. A menos que considerem Kazordoon perto de Thais. Nesse caso tudo bem porque estava no castelo de Kaz quando recebi a mensagem. (Sabia que devia ter tirado a SS :dry:)
Abraço ;)
[]'s
hm... eu tbm so d mythera e ando afim d caçar cyc la no farol... mas ja vi varias ss d invasao la perto da saida e inclusive uma postada pelo ander dentro do farol! entao como n to afim d morrer eu tenho medo e acabo n indo pq se aparece um warlonseioq na minha frente eh 2 hit e eu deito bunitim... mas se alguem me confirmar q realmente tem avisos eu vo caçar lah na boa