ae galera blz?
tava querendo saber c rola msm invasoes..... pq ateh hj no meu server(mythera) nao ouve nenhuma
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ae galera blz?
tava querendo saber c rola msm invasoes..... pq ateh hj no meu server(mythera) nao ouve nenhuma
http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg
Tibia nosso que estais na Internet
venha nos o vosso vício,
seja feita vossa quest,
assim em Carlin como em Venore,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos do LAG, AMÉM
rola sim só q naum é toda hora e naum tenho certeza mais vc tem q ta perto da cidade pra recebe o aviso (c tem q ta perto ou naum naum tenho certeza)Postado originalmente por Del Stepford
Existem SIM, mas só ás vezes.
Já esse papo de que tem que tá perto da cidade nem rola...
Meu amigo tava do lado de kazzordoon quando teve invasão de rat (lol) em azura...
Ele até mostrou a SS que aparece o aviso...
aqui em xantera eu tmb nao vi nenhuma invasão, pelo menos em thais não teve, e eu nem saio muito da cidade
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

hoje eu tava em carlin(nos gouls) ai apareceu:
warning, rat plague in thais! (+- isso)
o que eu acho que nao tem sao invasoes tipo do teste server com orc warlord geomancer etc..
04:17 You see your mother, she's sleeping, so keep playing tibia!
Meu flogão sempre atualizando, entrem!
tem sim só q é raroPostado originalmente por Tsunami
tem um video na seção videos q mostra uma invasão de orcs,só q naum tem ação, só corpos
Cara eu acho q deviam ter mtas invasoes de bichos medios-baixos tipow um simples orc ou um minotauro um uma rot coisa assim q naum eh mto foda mas q assusta em grande numero e tbm acho q devia ser em todos os mundo e em todas as cidades pq ateh agora soh vi em 3 mundo e soh em thais!!!
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.

Eu vi a rat plague. muito tosco. tava em harmonia e era gfb p/ todo lado.. muito engraçado.Postado originalmente por Tsunami
Eu estava em kazz quando me apareçe na tela algo sobre thais , quando eu volto tem MUITOS mas MUITOS ratos XD.
Sim elas existem
Aqui