NAH,ja fui kikado varias vezes,mass kik enton? nussa,perd a conta
eu estou relaxado,estou apenas comentado q tibia esta fikando ruin,mas n irei parar pq ja me acostumei com isso =p
Versão Imprimível
NAH,ja fui kikado varias vezes,mass kik enton? nussa,perd a conta
eu estou relaxado,estou apenas comentado q tibia esta fikando ruin,mas n irei parar pq ja me acostumei com isso =p
bm..gostaria d pedir desculpa ao lord of soul,mas é q é asim,agent fika empolgado pra joga tibia,fika na posicao d 300,qundo loga fika no tenebroso lag,e nen tenho coragem de ir matar drag por causa dos problemsa e tudo,mass kik,admito q meti o pau mas nao sera por causa diso q irei parar
=p
eu pago pra joga issu... e esta impossivel joga se eles devolvessem os dias q eu estou perdendo... pq se eu caça eu morro entao caça jah n dah... eu soh posso fik na minha cas gastandu mana... q legal -.-...... nunca vi um problema tao grande no tibia e esses merdas n resolvem nada hj eh dia 19 des do dia 16 se tornou empossivel d jogar o hight lvls n caçao pq quase tds jah morrerao pros kicks.... os mundos pararao e o tibia ta quase
ta um caralhu jogar
Ontem teve uns 5 mass kicks em 10 minutos em Harmonia e nuam eh a primeira vez que issu acontece.
Eh todo dia.
Naum tem como continuar jogando, nem pra mana sitting da mais, vai que da uma invasão de bixu, e o server cai.... bah naum quero nem pensar nissu.
decadencia ta seu cerebro ...
nao custa espera antes de fala bestera ... os caras tao fazendo o possivel pra dexa o jogo amis legau ... sempre tem uns caras q nao gostamm ... mas tudo bem ... nem jesus cristo agrado a todos ... imagine a cip ...
po custa intender q acabo de sai o update ... vaid emora umt empo ae ateh estabilizar .. ou vc acha q eles vao dexa acontece esse tipo de erro pra sempre ...
??????????
faz PA pra escapa dos mass kicks?? vc vai ser kikado do msmo jeito
Citação:
Postado originalmente por Lord of Souls
arghhhhh votnade de socar a cara de qm fala isso...animal,aprende a diferenciar o gosto de uma critica...demencia
ele nao falo q nao gosta de tibia ele comento q a cip ta estragando o jogo,entendeu ou tem q da porrada na cabeça pra entender?
opa calma ae pessoal sem se exaltar plz??
olha td mundo sabe q ultimamente a CIP só pensa no dinheiro, apesar de sempre estar lançando novos updates q melhoram alguns aspectos do jogo...
mas pense por um outro lado, imagine um servidor recebendo acesso de 850+ jogadores de todo o mundo e ainda rodando a engine do jogo, isso sem contar o pessoal q fica tentando entrar pela lista de espera, num é facil de aguentar naum...
o problema esta no numero de pessoas q jogam o tibia, é mto grande, por mais q eles tentem melhorar o jogo pra evitar mass kick e lag, naum adianta, por isso q regularmente eles estao lançando novos servers, pra tentar diminuir o numero de pessoas por server, mas pelo visto ta meio dificil, é mta gente....
os caras brigando por causa de TIBIA, deixa o caram se ele tah falando mal opnião dele, agora, só pro causa q o cara disse, se naum gosta naum joga, vc vem na ignorância, po gente, isso eh um jogo 2D, de 5 mega, manos, qq eh isso, se fosse brigar por algo q vale mais mas não, isso eh um jogo pelo amor de deus!
Apoiado.Citação:
Postado originalmente por Bizzi
Eles vem caíram matando em cima de mim.
Fiquei tristinho :(
Desculpas aceitas ;)Citação:
Postado originalmente por Arkaine.