Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: TIBIA,UM JOGO EM DECADENCIA!

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TIBIA,UM JOGO EM DECADENCIA!

Bem,como todos vc's já sabem a cip só fez cagada nesse update d natal
    mas algo me deixou +perplexo doque todos os problemas que estao se comentando.
    no ""famoso'' dia 16/12 estava tentado loga no tibia com meu char em secura
    fiquei no numero de 336,estva fazend outras coisas,msn,baxanu musika e tal.
    estava na posicao d 50,fui beber agua e vi uma mensag d erro d conecao,e
    escolhi meu char d novo e advinhen? voltei por volta d 300,KLMA ISSO NEN É O PROBLEMA.
    Fiquei P*** da vida e fexei tibia,algumas horas dps tentei loga e fui d primera
    ''CAGADO''? foi uq eu pensei,mas vi q o dp estava todo vazio,pensei q fose mass kik ,e foi.
    Fui treinar skill qundo vi a msg''new record:934 playera are logged in''
    pensei''praq comemora? ''10 minuts dps apareceu 'new record:950 players are logged in''
    ""putz o serv vai da otro mass kik'',no help chanel eu li isso
    ''montolio brouche:HEY WHTS HAPEEN? IAM AM PREMY ACONT AND I HAVE TO WAIT IN THE LOG LIST -.-''''

SEM SOMBRA DE DUVIDAS TIBIA TM TUDO PRA IR A FALENCIA, LAG,KIK, MASS KIK,FREEZE, MAS AGORA PREMY ACONT ESPERAR NA LISTA?
    EU SEI Q ÉRA PQ O SERV ESTAVA >MUIIITO LOTADO<< E TALVEZ ISSO NUNCA MAIS ACONTECA NO TIBIA MAS ISSO NUNCA DEVERIA ACONTECER,JOGO TIBIA A MAIS D UM ANO,LEMBRO DA ÉPOCA Q AS PESSOAS FLAVAM''HI,TAKE THIS,GONA HELP U[STUDED ARM]''
    E AGORAM FLA ''HI,PRESS CTRL+L TO MULTIPLICATE ITENS''
    ATÉ LEMBO DE QUNDO HAKIARAM O TIBIA TODO,PERDI MEU CHAR LV 12 EM LIBERA,MAS NEN ERA GRAND COISA,ISSO APENAS ME AJUDOU A AMADURECER COMO JOGADOR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples....

Se não gosta, não joga

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bm o unico problema seu ZÉ ,é q eu gosto d tibia e nao ira ser por causa d pesoas como vc q irei parar,porque nao faz um favor a todos 'nós e guarde seus conselhos pra algm q lhe de devida atencao

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Souls
    Simples....

Se não gosta, não joga
    Good Idea.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine.
    bm o unico problema seu ZÉ ,é q eu gosto d tibia e nao ira ser por causa d pesoas como vc q irei parar,porque nao faz um favor a todos 'nós e guarde seus conselhos pra algm q lhe de devida atencao
    Ei,ei... Vc num cabou de meter pau no Tibia e talz?

Ou vc tem dupla personalidade, ou é um bosta

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vacila

Eu concordo tibia ta vacilandon nisso cara, era 6:00 da tarde ontem dae eu entrei de prima kagado também devia te dado um kick mass, isso que é ruim,uma vez eu tava blokando mino e um rot dae me kikaram e eu era forte para eles eu nao tinha como morre, loguei de novo e olha lá apareci no templo sem minhas boots menos 1 lv e skill tambem que merda é muita gente pra poka maquina, cara eles tem que cria mais servers... uma vez eu jogava em calmera e sempre entrava de prima pois tibia não era muito conhecido e olha hoje é IMPOSSIVEL ENTRA ISSO DEVE SE REVOLTA DOS HCKERS QUE PERDERAM SEUS CHAR POR KICK MASS OU ALGO PARECIDO... FICA AE MINHA REVOLTA... AGORA MESMO O SERVER TA MUITO FULL DE PACERA TA MUITO FODA DE ENTRA...

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é,se tenho ou nao personalidade dupla o problema é meu e nao seu,apesar de tibia fikar pior a cada dia,eu me acostumei a ese nivel q eles estao agora,
    kik,lag,e outras coisas,ahh e axo q o bosta aki é vc,se nao gostou do post nao entra pra fika falndo merd*

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse q eu num gostei do post?

Só axei q depois de tanto baixar o cacete em cima do jogo vc num jogasse mas... Afinal, pq as pessoas iriam querer algo ruim?

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew cara

eheheh..ateh concordo q os lags e kicks tao prejudicando td mundo ( deu kick e fiquei com 31 de vida pra ghoul....sorte q consegui entra rapido depois)....Mas, pq vc tah tão neurótico cara? Relaxa! eh soh um jogo.

Axo q reclamar e pedir melhorias pra CIP eh bom...mas ficar fazendo escandalo em publico por q de kick??.....lol, todo free sempre esteve sujeito a kick......eh q deve ser a pprimeira vez q acontece com vc

QUER ESCAPAR DOS MASS KICKS?????

FAZ P.A. ,TOSQUERA!!!

Flws...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord de Araraquara
    aew cara

eheheh..ateh concordo q os lags e kicks tao prejudicando td mundo ( deu kick e fiquei com 31 de vida pra ghoul....sorte q consegui entra rapido depois)....Mas, pq vc tah tão neurótico cara? Relaxa! eh soh um jogo.

Axo q reclamar e pedir melhorias pra CIP eh bom...mas ficar fazendo escandalo em publico por q de kick??.....lol, todo free sempre esteve sujeito a kick......eh q deve ser a pprimeira vez q acontece com vc

QUER ESCAPAR DOS MASS KICKS?????

FAZ P.A. ,TOSQUERA!!!

Flws...

Como diria o companheiro Grotluk

"Good Idea"

Faz P.A e Bem-Vindo ao clube filhote

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Será tibia um jogo para a nata social?
    Por marcos865 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 17-05-2012, 19:57
  2. Jogos | Como gravo um jogo em CD?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 01-01-2010, 21:05
  3. Para qm acha q tibia é um jogo sem objetivo
    Por Dark Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 65
    Último Post: 28-01-2005, 17:40
  4. TIBIA,UM JOGO EM DECADENCIA!