sera q vo vira novato hoje?
Versão Imprimível
sera q vo vira novato hoje?
Não poderia dizer melhor.Citação:
Postado originalmente por .::RpGist4::.
venham para paraiba!!!!!!!!
xD
eu moro aki,cabo branco
83 88150325 telefone para contato,nao atendo chamadas
a cobrar ou com Id Suprimido
Galera o cara (IMBECIL) crio o topico pra se vangloriar que vai pro recife, ou sei la.
Não vou responder ao topic pra não me rebaixar ao seu nível de imbecilidade.
vc jah passou o carnaval aqui no rio pra dizer q eh melhor, nao q eu esteja julgando q o do rio eh melhor q o d salvador, pois nunca passei o carnaval aiCitação:
Postado originalmente por Kamus re
eu vo passa meu carnaval na minha casa de praia
carnaval no rio eh um desfile sem graça
:eek:
em salvador tem cordao de isolamento :eek:
e ja q eu moro na terra no melhor carnaval no mundo eu fico por aki mermo em pernambuco :riso: :riso: :riso: :riso:
tipo soh c for ai pq aki num toca pagode e mto menos musica bahianaCitação:
o mais longe possivel de qualquer trio eletrico, carro de som, ow ateh mesmo diskman tocando pagode -.-
eh frevo e maracatu
ei pessoal ei moçada carnaval começa no galo da madruga!
carnaval eh uma merda. no minimo vao tentar me levar pra alguma fazenda <cheia de besouros, ou seja, nao> ou alguma prima ai vir pra ca. bem, eh preferivel alguem aqui pq da mesma forma eu sempre convenço de ficar aqui ou de minha mae n ir <ser filha unica serve pra alguma coisa>
Provavelmente em casa...
Calma fiu ainda n foi nem o Natal, daki a poko taum postando onde vcs vao passar as ferias de julho...
Na minha opiniao carnaval eh soh mais uma disculpa pa brasileiro vagabundo n ir trabalhar,(auhhuau adoro n ter q ir na aula :riso:) pra mim n eh nada alem disso, um feriadao,q serve pra viajar e esquecer um pouco do trabalho da fisica e da quimica...Carnaval daqueles q um tanto de gente pelada desfila enrriba de carros ridiculamente enfeitados e tocado aquele "agradavel" sambinha eh umas das coisas mais toscas q tem no Brasil se n for a mais, apelo sexual plx!
auhuhhua agora akeles q tem trio eletrico nussa! pra quem gosta de uma "orgia" eh perfeito td mundo suado pulando se esfregando ao som de ivete sangalo...eba! mal posso esperar o carnaval, -_-"
Citação:
Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
huahuahuauhauh falo tudo kra :yelrotflm
c ya :cool: