wow é o melhor jogo que existe na minha opinião se vc jogar pago claro =)
Versão Imprimível
wow é o melhor jogo que existe na minha opinião se vc jogar pago claro =)
Priston Tale no servidor americano humilha o tibia....
No entanto, esses servers br's desvalorizaram mto pt
Pra quem jah jogo priston americano e passo do lv 60,70 sabe que pt eh o canal
vlw
Tá bom, eu corrijo:Citação:
Postado originalmente por Godoléo
WoW: Ot = Open Tibia, ou seja, não refira os Private Servers de outros jogos como Ot Servers. Depois, é só procurar, que você encontra um server de WoW decente. Also, WoW é pago sim, porque todo jogo que se preze é pago (WoW tem 5k de players e é pago, com uma mensalidade cara e mesmo assim é mais jogado que Tibia que é leve e free)
Ragnarok: Server original sucks, Hail private server. É pago e é como WoW (mais pesado, custa dinheiro e mesmo assim tem mais jogadores que Tibia). As guerras são bem mais estratégicas do que as do Tibia que acontecem quando dois caras se decidem enfrentar, daí chega outro que ninguém viu e decide participar, 2 minutos depois já tem server inteiro disputando por nada. Ao menos no Ragnarok tem castelo e essas coisas que não tou com saco pra explicar. Nenhum update pesa 100MB e, ao contrário de Tibia, todos os updates agradam todos os players, além de serem mais frequentes (patchs semanais, updates-episódios a cada 2~3 meses).
Lineage2: O jogo enjoa pra você, que provavelmente ficou lá na floresta dos arredores da cidade matando monstro azul-escuro cheio de lag e com o gráfico escroto e zuado.
WyD: Pagar, pagar, pagar...se você é pobre, não use o fato de você não ter dinheiro ou possibilidade de jogar jogos melhores para falar de outros jogos. Os melhores jogos são pagos e pesados, consegue perceber isso? As empresas como a CipSoft colocam seus jogos de graça porque se fossem pagos ninguém jogaria.
Citação:
Postado originalmente por 1234567
World of Warcraft: Me fala OT (ou se vc preferir, vou falar private pra nao fica brabo) Me fala 1 Private descente de World Of warcraft, TODO mundo que joga server privada xD disse que é horroroso, o server abre hoje, semana que vem já fecha...
Ragnarok: Server original Sux? vc é dakele tipo de player que gosta das coisas zuadas? rate 1k/1k/250? As guerras do Tibia são sem pé nem cabeça, 1 bando de nb com camisa diferente correndo pra ve quem fica vivo, as guerras do ragnarok, tava com meu assasin cross, entrei na sala do emperium, tinha 15 kra de 1 guild, mal entrei tomei azura na cara e deitei, dá MTO lag das guerras, é mta gente, vc entra e fica até o pescoço com as traps dos Sniper...
Lineage II: não eu tbm matava uns jacaré doido lá eehuahia...
Wyd: meu filho, eu pago 83 reais pra jogar Tibia, o que são meros 10/20 reais de Ragnarok ou WoW? vc falo mta coisa errada:
''Os melhores jogos são pagos e pesados, consegue perceber isso? As empresas como a CipSoft colocam seus jogos de graça porque se fossem pagos ninguém jogaria''
<<EDITADO>> A cip vende 5 mil premmiun account por mês ;)
boa rapaz
vc fez comparação num site brasileiro
no brasil tibia pod ser mais popular q priston, mais fora eu duvido mto
guarde seus 83 reais e espera a chegada da expanção de WoW... e comece a pagar 30 reais mensais para jogar... te garanto que vale bem mais a pena que paga 83 para jogar tibia =* se tiver com vontade logo após a expanção estou voltando a jogar em outro servidor se tiver afim é só falar o/Citação:
e antes de jogar no servidor original joguei em um server que fico online por mais de 1 ano =\ e mesmo com varios bugs a gente se divertia muito \o/
tibia tem 100mil jogadores... wow tem mais de 5 milhões comparação até injusta =\ e wow são todos pagantes =X
Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Não dá pra comparar World of Warcraft com Tibia cara, seria a mesma coisa que comparar Street Fighter 2 com Tekken 5 de play 2, vai do gosto de quem joga...
não fui eu que coloque ele na briga =( lineage 2 tambem chega a ser até pior por causa dos graficos infinitamente superiores =XCitação:
É esse o problema. Não tem nenhum outro jogo com quantia de downloads pararecida para comparar.Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
[]'s
po interessante essa comparaçao mas n prova nada em relaçao a qualidade do jogo, gosto nao se discute so isso..
eu particularmente prefiro tibia mas nunca joguei nenhum desses otros jogos apenas wyd em q peguei lvl 256 e depois encheu o saco...