-
Caraca Quanta Noz:
Obrigado pelo apoio tudo oque você falou é verdade!
Vejogid:
Eu não obrigo a ninguém a não pagar Premmium eu mostro o que a CIP faz com ele!
E estou tentando fazer as pessoas se mexerem para mudar oque está ruim!
Cara se eu tivesse feito a 8 anos com os recursos monetários que eles tem,
eu faria melhor! E outra é fácil dizer assim:
Não reclama do prefeito, primeiro asfalta uma rua depois reclama do que ele faz dos inspostos!
E porque você está defendendo a CIP se sabe que tudo que falo é verdade, ou você trabalha na CIP ou só está implicando comigo!
Diz que não é verdade olhando todos os tópicos que temos reclamando da situação atual do jogo!
-
Eu não tenho nada contra vc eu apenas estou falando que vc deveria pensar um poco sobre isso, se coloka no lugar deles.
Sem mais comentarios.
-
Não adianta eu me colocar no lugar deles, não vai mudar nada, eu sei que eles estão confiando que vamos pagar os premmium, e por isso não vão melhorar nada o jogo!
-
ai ai, eu queria saber de vc's se quando o Pc de vc's dão problema ele avisa antes?!
-
CONCORDO COM O TOPICO!!! Q MERDA DE MASS KICKS!!!!!!!!!!!!!
-
Ja foram + d 10 mass kicks contando com ontem e hoje, ja era pra estar resolvido ne? Kero meus dias d PA DEVOLTAAAAAAAAAA (2 dias -.-)
-
detalhe
manow vc esqueceu q no mes q vem o pagamento sera em euro e euro eh mto + caro q dolar e esses massclicks soh tao ocorrendo depois do update.
-
SAURO....to com tigo.. essse tibia ta uma merda e vcs n queiram defender a CIP... pq se for pra colokar uma coisa novo n o jogo q seja bem feito e n de qualquer jeito... se vcs parassem e penssasem o quanto vcs ja perderam com esses mass kick? E as outras pessoas... sera q vcs n entendem? parem de se rum poko puxa-saco da CIP pq ela n vai dar uma p.a pra vcs q defendem... ;) .. Pensse melhor OK? :rolleyes:
E me digam pq os moderadores estao sempre querendo defender.... eles sempre estao contra as nossas opiniões...
Vlwww
Rodf
-
Os servers cairam de novo mais já voltaram que idiota isso!
Parece que não testam antes de fazer Update, antes dele não era assim!
-
eh isso aih, eu ia fazer minha pa agora no natal, mas vou esperar arrumarem os servers
CARALHO, FALARAM MUITA MERDA AKI JAH
tem uma moderador ali sei lah q soh defende essa porra de jogo, kra dexa de ser paga pau e reconheça q tah uma merda mesmo
eh isso vamo boicotah a cip