EU paguei entao posso reclamar ....
EU QUERU UMA INDENIZAÇAUM DE OCEIS SEUS P****
TAH AE SE DIVERTINDO COMS MEUS PRECIOSOS 60 REAL
E EU AKI ME FODENDO ....
to mais leve
Versão Imprimível
EU paguei entao posso reclamar ....
EU QUERU UMA INDENIZAÇAUM DE OCEIS SEUS P****
TAH AE SE DIVERTINDO COMS MEUS PRECIOSOS 60 REAL
E EU AKI ME FODENDO ....
to mais leve
caramba... foi um c* de boi msm ontem... pior... eu pago pra q esses coisas se sustentem... eu q sustento o tibia :P
vacilo isso.. us cara dexaram maior tempão com server off... lixo msm
uahuahauhauha que lolzzz
BOAA falo tudo, eu so PA e to perdenu mttt tempo no meu treno pq kero catar 80/83 logo, e naum da, otro dia deu kicked, fikei com 57 de life. sorte q num morri.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Eu fiz a P.A. ante ontem e acho q eu posso reclama tb, afinal, eu to pagnado e sustentnando a CIP, quero que pelo menos a quialidade(que já é muito baixa...)desses servers melhore!
Mano muita gente foi afetada com isso td, não sei qto eles estao ganhando com as premy, mas esse jogo eh antigo e num faz muito tempo q ele comecou a ganhar muitos server talves nem tenham tido lucro ainda... depesa hj em dias eles nao tem...
sobre os monstros se vc num gostou para de joga mano achei bem legal, dwarf guards tavam muito apelões eu msm pegava 2 lvl por dia lah catando um bom lucro, gs tava facil d+ td mundo matava...eu achu q ta melhorando ....agora se vc quer meleza senta no pudin ^^
:mad: a unica coisa q tds nos deveriamos realmente reclamar são esses constantes mass kick, server down e o lag + nd :mad:
Quando foi postada uma SS criada pelo excessus de um bando de gente Brasileira dançando e como pkays, pedindo itens e tals, todos foram contra. E agora o que vcs fazem é criar uma SS criticando desta maneira a Cip. O que acham disso? Reflitam...
Bem cabe aos moderadores decidirem isso. Só fika ai um toque... :closedeye
Tá certissimu issu msm.É assim q aconteceu naquele dia.
AhuAHuHAUhAaUah, é, ta bem engraçada, mas acho q devem ta esgerando um poco, mas nao mto:P
concordo se eles querem que + fress virem p.a tem + eh q melhora o jogo, eu jah paguei uma p.a agora n pago + axo q eh bota dinhero fora pq ultimamente soh tem dado pau mass kick server fora do ar n vo paga p.a pra morre pra mass kickCitação:
E dai tem muito jogo de grasa ai se eles querem que os FA virem PA tem uqe melhorar mais o jogo!