Por isso que paladinos fazem menos XP por hora, toda a correria dos monstros e voltar para pegar o loot e ainda voltar para pegar outro tiram quase 4x a xp do que as outras vocações fazem.
Versão Imprimível
Por isso que paladinos fazem menos XP por hora, toda a correria dos monstros e voltar para pegar o loot e ainda voltar para pegar outro tiram quase 4x a xp do que as outras vocações fazem.
pode n parecer... + cd gp é importante.. um dia voce vai sentir falta desses poucos gps q voce n pegou.. acredite em mim..
+ pallys conseguem caçar num d-lair muito antes de um kina (sem waste)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
por exemplo, já vi lvl 70 pally caçando 'sussa' no d-lair de edron, kina no mino, lvl 90+ e de preferencia com sca/sov/th
axo q compensa essa 'xp perdida'
Sim, concordo, apesar das poucas áreas para caçar, Dragons são um dos únicos monstros que compensa para paladin.Citação:
Postado originalmente por Talofi
A vantagem dos knights nesse ponto fica por conta de lugares como tortoises, port hope, etc que dão uma xp relativamente alta para knights que caçam lá, sem gastar e estão quase sempre livres ao contrário de uma d-lair que é disputada e apenas uma pessoa fica ao mesmo tempo.
Ele já disse que mata em um HIT, não há porque ter uma arma melhor!Citação:
Postado originalmente por Amagad
O respawn acaba em certos lugares... Eu não abro larvas, muito sux o dinheiro...
Mas nos rots prefiro pegar o dinheiro, pego 9~10k de exp + dinheiro xD
O negócio é saber onde caçar de cada jeito...
Mas man depende do lugar, em scorpion eh full respaw e naum da loot, Finbula a mema cosia so q da loot -.-Citação:
Postado originalmente por Fox Fodaum
Muito interessante, mas como você já disse, isso é apenas para ricos.:)
Por favor leia até o final, eu mesmo citei que depende do lugar.Citação:
Postado originalmente por Makeen Fire
as vezes nem só para ricos, dependendo do monstro nem vale a pena perde tempo abrindo o corpoCitação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
--------------------------------------------------------------------------
Topic: é muito relativo isso, depende do lugar em que você está, do monstro, da sua sintuação economica, do numero de pessoas no serve, enfim de muitas coisas