Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: A teoria do lvl vs. dinheiro

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A teoria do lvl vs. dinheiro

Bom pessoal, vou esclarescendo que ezssa teoria foi feita a mtu tempo nesse fórum por alguém que eu anum lembro o nome, mas eu pensei um pouco... Agora vamos a ela:

Vamos supor que você(Knight) está em uma hunt de Mino e Rotworms, e você mata 1 monstro a cada 2 segundos(1 hit), e a cave está vazia... Se você pega o dinheiro em 2 segundos(é isso mesmo o tempo é esse) você trocaria outro rot por 10 gp, se você não abrisse o lot você dobraria a exp que você ganha(ex: Você ve 4 rots, vc mata uma abre a lot, mata otra abre a lot, se você só matar você ganha exp muito mais fácil), Se em 15 minutos você mata aproximadamente umas 50 rotworms(se for em fibula pq a cada passo vem 2 rots) isso daria aproximadamente 2 mil de exp, se fosse catando loot seriaomente mil de exp...
    Citação Postado originalmente por Noob
    Mas tiu mil eh mtu!
    Eh, mas pense nisso em 1 hora, seria 200 rots que seria 8 mil de exp, quanto ao com loot seria uns 4 mil só...(sem ontar quadno vem bag q td noob abre pra ve o q vem neh ¬¬)
    Citação Postado originalmente por Noob
    Mas eu só tenhu 100 gp nu dp
    Eh, isso é bom para quem eh rico, imagine com cyc, se vcê amta 1 cyc em 2 hits, issos eria 3 segundos, a lot seria 2 seg tb, a cada 15 min você mataria +/- 30 cycs, que daria 4500 de exp, isso sem abrir loot, abrindo seria +/- só 2500 de exp, isso em 1 hr seria 18 mil de exp sem loot e só 9 mil com loot...

Você viu a diferença?

Mas isso só serve para quem eh rico OU SÓ QUER UPAR...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante...
    Ou eu caço por loot ou por exp
    geralmente qnd caço por exp só pego exp e a grana ( pq se nao ngm guenta xO)

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucαs~
    Interessante...
    Ou eu caço por loot ou por exp
    geralmente qnd caço por exp só pego exp e a grana ( pq se nao ngm guenta xO)
    É isso serve apra você dividir sua vida, oupor loot apra dobrar sua exp ou por grana ^^

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito relativo isso...
    No meu caso, nas cavernas de rot e dwarf onde caço consigo geralmente 3.5K/H de experiencia e obtenho geralmente uns 800 a 1300gps/H, no entanto, se eu não pegar os gps, minha experiência cai porque sempre ultrapasso o respaw, isto é, passo nos lugares antes de voltar os monstros.

No meu contexto não compensa ficar sem catar o loot.
    Última edição por Raf Knight; 04-12-2006 às 11:00.

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é novidade , isso vale pra qualquer jogo indepedente de tibia ou não , porem tem um pequeno problema , imagine vc fazer isso com scarabs , ou guards?????? ou talvez esas tartarugas , tu gasta UH beleza , mas como vc vai repor???????
    Isso tb não é novidade , ve ai esses bots de cave ai da vida , ele so mata o bixo e vai para o proximo bixo a procura dele , e não pega o loot dos bixos , conclusão por isso que ja vi nego aqui falando que pega lvl 30 em 1 semana.
    Isso é novidade???? não.

Publicidade:

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Knight
    Muito relativo isso...
    No meu caso, nas cavernas de rot e dwarf onde caço consigo geralmente 3.5K/H de experiencia e obtenho geralmente uns 800 a 1300gps/H, no entanto, se eu não pegar os gps, minha experiência cai porque sempre ultrapasso o respaw, isto é, passo nos lugares antes de voltar os monstros.

No meu contexto não compensa ficar sem catar o loot.
    Isso é relativo do seu local de caça, em Fibula na cae de rots você nunk irá ultrapassar o respaw... Nos Cyc de carlin vc ultrapassa fácil, já de Thais naum, isso eh relativo da cave

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=(
    Pena que nunca fica vazio as caves de rotworm(rotworm é o monstro mais morto pelos jogadores),mas isso ajuda.Como exemplo:se um sorcerer ou druid chegou em main e vai caçar rotworm,claro que ele vai catar os gps,e é até bom catar 1 ou 2 maces se tiver pouco rotworm,se for uo knight pobre,o mesmo,só que poderá pegar mais maces dependendo do level.
    Maaas se for qualquer profissão rica,só mate e pule para o próximo.
    Gostei.

=D

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para caçar à muito loot e dinheiro + xp entrará um terceiro fator (UH) ou outras runas. É o que chamo de hunt "recheada".

Tem muitas hunts que eu chamo de Hunt (econômica) onde você não gasta nada ou quase nada de UH, tem muita XP, comida, porém loot e dinheiro é ruim.

É questão de se avaliar, pois lugares onde a soma de tudo XP, LOOT & E DINDIN, e pouco gasto de runa, é sempre lotado e/ou quase inexistentes.

Passo muito tempo optando pela Hunt econômica (lembrando que comida pode-se vender a um npc em kaz ou player. 8k a bp de ham e 4k a bp de meat)

No final das contas acaba que cada um criando um modo de optar pelos tipos de hunt. O ideal para mim pelo menos, é alternar entre a hunt econômica (em tempo de escassez de UH), E a hunt "recheada".

Exemplos para meu lvl:

Ex. de Hunt "recheada": Guards, Lizards, Macacos, Dragon Lord.
    Ex. de Hunt "econômica": Port Hope (Tiquanda), Cyclopolis.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q os seus numeros taum meio erronios...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cálculos fazem sentido, mas há outras coisas a se considerar. Imaginando por exemplo que a pessoa, com o loot que ela juntou, compre uma arma melhor. Isso aumentaria a velocidade da Exp. Além disso, tem que ser uma cave grande no seu caso.
    Outra: junta dinheiro e vai rushar. Melhor do que ficar deixando os Gpzinho pra trás.

Publicidade:

Povo de merda, governo de merda

Permissões de Postagem