Em vez da hydra ser imune, poderia ser q ñ pudesse se transformar nela, e colocar nas quest, plo menos um monstro imune, aí vc vai ter q matar ele, e o resto vai te atacar XP
Versão Imprimível
Em vez da hydra ser imune, poderia ser q ñ pudesse se transformar nela, e colocar nas quest, plo menos um monstro imune, aí vc vai ter q matar ele, e o resto vai te atacar XP
sim mas se vc tentar vc consegue se transformar em uma hydra mas se eu conseguir me transformar em uma hydra, as quests iriam ser ridiculasCitação:
Postado originalmente por Jhonalke
não sei se eu expliquei bem mas vou tentar explicar um pouco mais:
-irá existir criaturas mais "inteligentes" ou seja ela irá reconhecer que é uma farça!!!
-agora o porque de ter que existir uma barrinha, eu sugeri a barrinha, porque se eu ficasse imune até a magia acabar ficaria sem graça!!!Então de começo essa magia não iria enganar a todos, alguns realmente continuariam a te atacar mas quando essa barrinha estivesse chegando ao final, mais criaturas reconheceram que é uma farça, ou seja a pessoa iria ter mais emoção, se eu realmente fosse imune não teria graça!!!
tomare que eu tenho explicado melhor :D
flw :Þ
Entendi..^^
Mais existe um problema, Mesmo eles sendo "Monstros" em muitas veses Tapados, quem entra na caverna deles são apenas os monstros "conhecidos"
ou vcs axa que os Fds são tods iguais?
Akela cicatriz que um tem e o outro não etc...
Infelizmente vcs pensaram looooongeeee do Role Play.
Mas depois da explicação dele, e com uns retoques finais que a cip faz a magia seria bem Rox^^ :p
quando vc falo da cicatriz jurei que vc tinha bebido umas caxaças mas continuei lendo e entendiCitação:
Postado originalmente por Toresmo
bem mas fico feliz que vc gosto da magia =Þ
vlw :Þ
jah tinha pensado nisso...
ia ser uma boa ideia, porem ela naum eh taum inutil assim do jeito q tah, com um poko de sorte vc engana alguns, jah fiz uns neguinho correr c om o outfit de ds ou o d draggy sempre tem um q cai....
Muito boa a ideia, tiraria a inutilidade da magia, dando à ela um "motivo de batalha", deixando ela útil para combates :)
a ideia e boa mesmo pq utevo res ina e inutil,so que e claro alguns bixos deveriam ser imunes ja penso so lvl 23 uso a magia e vo mata farao.
vc até pode ter razão de não achar legal essa magia mas deixe que eu ressalte alguns pontos importantes:Citação:
Postado originalmente por zerus soldier
-ficar invisivel e se parecer com um monstro são coisas diferentes
-se vc prestar atenção não será só os sorcerers que irão ter essa magia, druidas também iram ter
-as pessoas matarem seus monstros já acontece sem essa magia
-eu sedo mage não me acho xato xD
vc pode axar que é uma má ideia mas faze o q?
eu acho que pode ser boa :Þ
flw ae
hauhauhau é verdade eu também já fiz isso muitas vezes é muito divertido xDCitação:
Postado originalmente por valmir_pr
esqueci dessa maravilhosa coisa que se chama noobs hauhuahauhahau...
:Þ
Se chegasse muito perto já era