concordo totalmente com o preço de 1k pq samo nos q fazemos arunas entaum nos fazemos o preço e vcs pagam se vcs quiserem
Versão Imprimível
concordo totalmente com o preço de 1k pq samo nos q fazemos arunas entaum nos fazemos o preço e vcs pagam se vcs quiserem
Não é a toa que o seu nick é Maluko !!! :silly:Citação:
Postado originalmente por Maluko
Ta bom q e caro mais eu acho dificil q as pessoas qram vender por... 800gp
flw...
Tipo... Se os high leveis começarem a ameaçar, aposto que muitos abaixam os preços..; :riso:
é verdade... mas fazer com que os monstros fikem mais difíceis dificulta a vida dos iniciantes... não foi uma solução sábia das CIPCitação:
Postado originalmente por somacruz
uma ótima solução seria tomar medidas para que os itens do mundo simplesmente sumam... e que outros demorem para aparecer... mas como fazer isso?
pra fazer item sumir tem 2 jeitos...
Fazer os corpos apodrecerem mais rápido, aumentando o número de players que vão perder os itens quando morrem... assim diminuindo a oferta do mercado
um outro meio seria a CIP aumentar a raridade dos itens...
por exemplo... digamos que a chance de vir um Dragon shield matando um Dragon seja de 2%
Só reduzir esse número... reduz pra 0.5% por exemplo...
E é assim que funciona, pq esse jogo é de uma programação bem simples... só mudar a raridade dos itens nos mundos em que seja necessária a mudança (Antica por exemplo)
uma outra solução um pouco melhor (acredito eu) é aumentar a quantidade de dinheiro circulante para poder gerar uma inflação... oq vai causar uma inevitável subida dos preços...
mas como aumentar? existem várias maneiras...
uma que eu defendo bastante é aumentar a quatidade de dinheiro e a probabilidade dele ser dropado ... e em rotworms essencialmente...Afinal é o monstro mais caçado do jogo... cerca de 60k a 65k na maioria dos mundos...
uma outra que poderia ser emergencial é fazer com que os NPCs comprassem os itens, fazendo com que a oferta pelos itens caísse e também o dinheiro circulante aumentasse... isso causaria um aumento definitivo dos preços, mas uma fortíssima inflação a longo prazo....
por exemplo um NPC comprando um Dragon Shield por 3k
pronto... agora em nenhum mundo alguém vai querer vender o d-shield por menos de 3k, afinal ele ja tem comprador garantido...
E se ele estiver precisando de grana rápido ou então com preguiça de ficar vendendo no trade ele simplesmente vende e pronto... lucrou...
com essas medidas os loots teriam um preço aumentado oq poderia acarretar num possível aumento dos preços das runas, mas com certeza desproporcional resolvendo assim o problema das runas....
Caso alguma parte naum tenha ficado claro só falar que eu tento procurar explicar melhor
:thumb:
Na 1 bp de hmm nos nao temos muito lucro
20gps(BP)+ 200(RUNA) + 600(MAGIA)= 820
na primeira bp de hmm seria soh prejuijo
eu axo q num ta cara, usa bastant food pa faze!
ta no preço certu!
Epa! Muita food não, se ta reclamando de hmm imagine quando fizer sd :riso:
Rapaz, eu acho q o preço tah muito justo, mas assim, como vc vai precisar de 15bp's, procure alguem q lhe forneça essas bp's, q da pra vc compra-las com um bom desconto, basta saber negociar.
Mas na minha opinião, as runas deveriam ser + valorizadas, uma vez q depois do update, ninguem compra + bp de sd com frequencia, somente os high level, e ainda eh preciso ser de 5bp+ coisa q pra alguns sorcerer eh ruim de fazer já que custa mow tempão pra fazer 1 bp
Obs.: Esse tempo q estou falando so vale pros free acc, pois os master sorcerer fazem rapidim blz? =D
kra um mlk deu uma resposta mto boa e que explica td mago fidido falou td
oque ninguem repara é q nd dura no tibia
uma vez q o kina for mata bixu forte vai precisar de mais runas hmm e uma boa escolha pois eles nunka vao usar sd
o tibia está aumentando a pop assim tendo menos lugar pra mata bixu e 15 pessoas esperando um respaw de um ww
parece imposssivel mais vai ser verdade....
quando isso acontecer ninguem a nao ser sor e druids que teram como ganhar dinhero fazendu runa iram ter uma pequena quatia de dinhero e quado isso acontecer as runas estarao em pressos super altos tipo uma bp de hmm que é 1k agora daki a alguns anos talvez poderar ser 5k etc..