Citação:
Wakka Hill – Aham parece que te peguei errando quando supôs um erro meu, na vantage era isso mesmo pois ele foi interrompido pelo Dosan, talvez culpa minha de não deixar claro no texto.
Opa, falha minha! Agora li e percebi as reticências, aconselho que quando for criar uma interrupção exclua o último som vocálico. "Blablabla Vanta..." Ao invés de "Blablabla Vantage...". A sílaba "gem" é um único som vocálico e é pronunciado de uma única vez... Olha, eu acho estéticamente melhor e mais intendivel.
Citação:
Agora aqui o papo é outro, tem haver com o próximo capitulo.
No capitulo 3 vcs conheceram o outro personagem principal da historia, a partir desse capitulo até o final, ela será narrada por dois homens com habilidades, visões e personalidades distintas um do outro, o primeiro vcs já conhecem,o Coronel Dosen, o segundo vcs conheceram no próximo capitulo. O problema é que haverá frequentemente varias mudanças no personagem em que narra a história, vcs preferem que eu bote as narrações com cores diferentes, separadas com traços ou então escrevendo de certo modo que o leitor perceba a mudança ( a mais difícil :) ). Por favor opinem.
Algo delicado... Acho que antes de você criar uma narração dupla você deve nos apresentar à segunda personagem, assim como fez com o Coronel Dosen. E sobre essas cores, viadagem.... Cada vez que você mudar de narrador provavelmente irá mudar de cenário, então coloque apenas **** e comece a narração. E a percepção dependerá muito de você, então cuidado para não confundir nossas cabeças e prometemos ler com atenção. Escreva de modo que a personalidade da personagem seja exposta.