concordo ;)Citação:
Postado originalmente por Bob Fenix
Versão Imprimível
concordo ;)Citação:
Aff cara tu e uma besta , mesmo tem gente que em rook mata voce com uma porrada seu trocha da uma olhada la que tu vai ver High Level`s em rook , porque??? Naum vai mais se eles querem sorte a deles a ideia e legal porque akele lugar aonde tem um monte de espasos vazios aonde o pessaol fica monstrando seus itens uns pros outros .;Citação:
Postado originalmente por Darkgunner
Olha eu anum te acho noob mais eu naum concordo tipow o objetivo de rook eh prepara os caras pa ih pa main nao tenhu nda contra os rook char mas tipow se cria um dp começa a incentiva os cara q taum in rook dai daqui a poko elis começam a pedi correio e otras coisas q soh tem em main a Cip tem q controla os caras se nao elis fikm pressionando pa consegui coisas ridiculas mas uma hora enche tanto o sako q elis acabam aceitando eh tipow a skill bar td mundo qria a cip nu cmç nem pensava nisso dai começaram a pressiona e agora conseguimo : )
eu acho que deveria ser ao contrario, vc pode colocar as coisas no dp, mais quando vc chega no lvl 9 nao dah mais pra entrar a nao ser que vc paguem uma taxa ( tem q ser lvl 9 pq daih as pessoas pegam lvl 8 pegam as coisas e vao pra main) pq eh phoda morrer e perder 1kCitação:
ia ser uma boa ideia
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.