Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: dp em rook

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dp em rook

meu gente vai dizer ia ser bom se tivese 1 dp em rook imagina pros rook char seria uma beleza eu to com meu cara 600gp mais equips masi bp de life fluid mais chain armor sobrando pra vende e plate shields pa faze meu dp tenhu q guarda em uma bag dai esconde em uma arvore dai loga com o otru char po q lixo neh deviam coloca 1 dp la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Darkgunner
    Visitante

Padrão

vc eh contra noob ? mas pareceu bem noob dps desse post

aff dp em rook ? pra q ? prakeles q demoram 1 ano pra sair de rook ? q ficam pegando itens pra vender no centro, ai ai, sincerament essa ideia num foi boa nao

pra q dp em rook se vc nao fica mais de 1 dia lah ?

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao... Pois rook é um lugar temporario e c a cip coloca um DP la, vai ter mtaaaaaa gente q nao vai sairde rook...

Banido Avatar de Evoluçao dos Manés
    Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q nao devia ter por que voce nunca vai fica sempre em rook mais se voce escolher fica ai eh otra coisa

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenhu rookchar e vo tem muinta gente q gosta de la se vc naum gosta problema seu mas tem muinta gente q gosta como eu

Publicidade:

Darkgunner
    Visitante

Padrão

gostar de rook ? meu deus, o q tem em rook para se gostar ? vai jogar em mundo nom pvp se curte rook, soh tem noob, td q tem em rook tem em main, se nao ker ir pra main por causa do pvp joga em calmera, aff ter char em rook acho tosko

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, a ideia dele naum foi ruim naum, olha bem, tem mtos rook char hoje em dia!! e qdo vc eh um morador de rook definitivo, vc vai qrer fazer caçadas mas perigosas, sei la como mas vc pra precisar de life fluid, guarda loot e gps, soh q tbm se tivesse dp em rook ficaria mto cheio rook, mas a cip poderia bolar uma ideia q tipo, depois do lvl 8 o char poderia entrar na area do dp!! tao se ligando!! soh usaria o dp se o cara fosse mesmo fica em rook!! pq se vc soh ta upando pra lvl 8 pra i pra main vc naum vai precisa de dp mas os rook chars agradeceriam mto!!!
    Name:Bob Fenix R
    Mundo:Eternia E
    Level:37 (agora 21 T
    Skills:77/78 agora 55/52 :sprite10: I
    Magic level:5 agora 3 R
    fishing:60 agora 27 :joyeux15: E
    Ekips:Nada. :Blurp_ani D
    Tudo isso galera pq fui hackeadoe parei por aki!!! :triste:

Meu flogão!!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Fenix
    Galera, a ideia dele naum foi ruim naum, olha bem, tem mtos rook char hoje em dia!! e qdo vc eh um morador de rook definitivo, vc vai qrer fazer caçadas mas perigosas, sei la como mas vc pra precisar de life fluid, guarda loot e gps, soh q tbm se tivesse dp em rook ficaria mto cheio rook, mas a cip poderia bolar uma ideia q tipo, depois do lvl 8 o char poderia entrar na area do dp!! tao se ligando!! soh usaria o dp se o cara fosse mesmo fica em rook!! pq se vc soh ta upando pra lvl 8 pra i pra main vc naum vai precisa de dp mas os rook chars agradeceriam mto!!!
    concordo...

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no lvl 8 vc ao inves de falar a profissão e a cidade podia ter uma opção de ficar em rook, daí ia poder entrar no dp. soh qu se vc mudasse de ideia nao ia poder ir pras main
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff...

po fikei soh uma madrugada em rook

Publicidade:

Tópicos Similares

1. DP em Rook
    Por Magiker no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2007, 00:08
  2. Hunt em Rook, fuga escrota e dps HoneyFlower!
    Por Klag no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2007, 13:26
  3. Necessário DP em Rook
    Por Dark Knight of Rookgaard no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 29
    Último Post: 14-02-2006, 14:37
  4. Necessário DP em Rook
    Por Dark Knight of Rookgaard no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 22-01-2006, 09:50
  5. High lvls em Rook!
    Por Gold Dust Woman no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 22
    Último Post: 13-10-2004, 11:42

Permissões de Postagem