Sò fiz pra entrar no tecnico onde eu faço curso, enrrolei certinho :}
Versão Imprimível
Sò fiz pra entrar no tecnico onde eu faço curso, enrrolei certinho :}
lixeiro é concurso publico.Citação:
Postado originalmente por Matouk
Citação:
Postado originalmente por pwnerer
A lei 10.097 diz que todo adolescente acima de 14 anos pode trabalhar a nivel de aprendiz, com ou sem direito a remuneração.
Sei muito bem dessa lei porque faço parte dela... fiz 2 entrevistas até hoje, uma nao me chamaram e a outra passei. Podem flaar o o que quiser (Menino de 15 anos trabalhando em emrpesa KKKKKKKKKKK). Então procure por IPMS (Instituto de promoção do menor de sumaré) ou por (SENAI, SENAR) no google.
Não preciso de trabalhar ainda.
Já já cara, só que como TUDO, esse Brasil é um atraso total, recebi como resposta que só com mais de 16 anos poderia.Por que??
Lei do aprendiz, a exclusão de quem QUER trabalhar com menos de 16 anos.Por isso que tem muito mano ladrão e galera fumando maconha, estuda 4 horas por dia e não faz nada o dia inteiro.
Antes ele faz faculdade de direito. =)Citação:
Postado originalmente por Matouk
mico nao... mas ja fui em entrevistas de emprego.... eh bem chato msm AUHEuhauhAE
minha primera entrevista de emprego...serio (ja estagiei antes) prova de informatica....eram 30 pessoas sobraram 5...ai teve uma dinamica..eu disse q era o tal..q fazia e acontecia...e me CHAMARAM e to la ha qse 1 ano....PQP eu qro saiiiiiirrrr...mas qdo o kra depende da grana eh foda
Hauahauahu não, e não gosto nem de pensar nessas entrevistas >.>
Ainda nao...
Se eu for fazer essas entrevistas, acho que n vo me manter calmo n..
STK