Gafes em Entrevista de emprego:
Primeiramente gostaria de dizer que começei a enfrentar entrevistas de emprego quando eu tinha 16 anos de idade, desde la até aqui nao me falta história para contar, muita desinformação, muita confusão.
O país ja ta uma complicação, e eu ainda afundo mais ainda o problema dai fica uma beleza, aqui embaixo segue algumas gafes que eu ja cometi em entrevistas de emprego:
1- Macdonalds.
Todos ficaram reunidos numa sala, tinha umas 20-25 pessoas, alguns da minha escola, e minha mãe me mandou para minha primeira entrevista de emprego. Eu,guri, fui todo empolgado sem perguntar nada pra minha mãe doq precisava enton acabow acontecendo assim:
Entrevistador: Atenção todos aqui, eu irei fazer uma seleção de candidatos, mas primeiro eu vou excluir quem nao atender os requisitos e bla, bla, bla...
Entrevistador: Primeiramente, quem não tiver carteira de trabalho pode se retirar
Dai só dava eu saindo no meio do pessoal e todo mundo olhando para a minha cara ¬¬
2- Hospital famoso aqui na cidade.
Fui eu e uns 2 amigos para uma entrevista numa salinha que comportava umas 10 pessoas, todas em cadeiras estilo cadeira de concurso público, pequena. Nós entramos no estabelecimento, a entrevistadora deu uma provinha para testar nosso conhecimento e um lápis, para cada pessoa que entrava na sala.
Eu muito sortudo percebi que tinha pegado o lápis com a ponta quebrada.
Enton ja meio envergonhado, chamei a entrevistadora e ela mandou eu ir até a mesa para pegar o lápis.
Bom lá fui eu....levantei da cadeira, com minha butina de 5m, vi meu caminhu até a mesa, e quando dou o primeiro passo, chuto a cadeira de outro candidato que estava na sala; ele caiu com a cadeira e tudo, e voôu tudo que tinha na mesa pra tudo conté lado; eu verde esbranqueado de vergonha fui até a mesa peguei meu lápis, e voltei para meus aposentos
detalhe: até hj nao fui chamado para o emprego.
3- Agência de emprego
Essa daqui foi pesada, eu pensei que não tinha mais chances na minha vida depois dessa.
Eu equivocadamente, chamei um amigo meio locão para ir entregar currículo numa agência. Chegamos la, a moça deu papel de inscrição para nóis dois, pegamos fomos ate a mesa preencher..só que no meio do preenchimento meu amigo se transformo, começo a rabiscar com a caneta e perguntou o que ele fazia com o papel; eu falei que éra para devolver para a moça; ele então jogo no lixo; eu fui entregar o meu papel de inscrição, e ele saiu resmungando "eu lá preciso de emprego na casa do c*******" e entrevistadora olhou para minha cara visando o tipo de pessoa que eu poderia ser com aquela atitude e tmb nunca recebi proposta de emprego daquela agência.
Algum de vocêis já passou mico em entrevista de emprego???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)