Citação:
Eu ia atacar aquele jovem que havia olhado para min,parecia que me conhecia algumas pessoas de lá,eu ia ataca-lo mas era perigoso,o minotauro poderia aparecer a qualquer momento,ja estava perto do lugar onde me atiraram o dardo,eu peguei uma de minhas adagas venenosas naquele pobre elfo desarmado,que me atacou de surpresa com uma runa de morte súbita
Decidi ataca-lo logo e ví que ele estava com um arco,eu rapidamente esquivava e descarreguei uma de minhas runas de morte súbita nele,logo depois joguei uma faca para ele cair no chao,mas nao adiantou,ele se escondeu e eu nao sabia onde ele estava,quando ele atirou uma chuva de flechas contra min,sorte que eu aprendi a magia de ficar invisivel quando eu quiser,decidi engana-lo e executar um ataque surpresa,logo ele caiu no chao com seu braço ferido,ele tinha algumas pedras que eu nao indenticava o nome,peguei sua mochila e falei:
-Sorte a sua....depois cuido de você!!!
Começei a correr atraz do minotauro arqueiro,até que me aproximava de Thais,nao podia ir por outro lugar,pois era caminho,vi cinco guardas perto da entrada de seis na entrada,decidi ir de galho em galho,pois assim nao iria fazer suspeitas,até que cai no chao,escurreguei naquele galho massiso que havia pisado
-Intruso!!vamos atraz dele!!
Os guardas começavam a se unir e correr atraz de min,decidi descarregas runas de fogo,eles queimavam,mas surgiam mais e mais,a guarda estava triplicada!!!
Eu começei a correr desesperado e achei uma floresta,eu tentava me esconder nas arvores,algo que deu certo,e ataquei os guardas quando eu tive a oportunidade com mais adagas venenosas,executei um salto e perfurei a armadura dos guardas com minha Kunai,sai matando os guardas facilmente;mais guardas de aproximavam,eu tinha que correr
Usei minha tecnica de invisibilidade e começei a atacar os guardas,eles nao me viam mais eu conseguia ver eles perfeitamente,matei todos eles e finalmente nao haviam mais guardas por la,pois nao me viram,decidi ir atraz do minotauro arqueiro,até que achei ele,fiquei visivel e falei:
-Ai esta você!!!prepare-se
Começei a jogar minhas adagas venenosas contra o minotauro arqueiro,que corria que nem uma gazela prestes e ser devorada,decidi correr atraz dele tambem,joguei minhas adagas contra o minotauro,que lhe acertou e ele caiu no chao,era a minha chance!!,peguei minha Kunai e ataquei ele,o minotauro fazia um gesto de dor e eu começei a atacar mais e mais,quando vi um de seus dardos:
-Agora verá o que senti!!
Joguei o dardo com toda a minha força,acabei matando ele,estava voltando para venore mas encontrei um cyclops,decidi correr,pois eles tinham bastante força em comun,ele corria atraz de min com sua clava gigantesca,eu descarregava runas nele e corria,ele parecia nao morrer,até que fui atingido por uma de suas clavas mortais,estava morrendo,tinha doído muito,começei a descarregar mais runas,até que levantei e joguei minhas adagas venenosas em seus olhos,ele caiu no chao e eu decidi ataca-lo com minha Kunai,ele morrreu rapidamente,decidi levar as 50 moedas de ouro que estavam com ele quando morreu e partí,começei a ver as mesmas pessoas de antes,só que o elfo estava curado e decidiu me atacar,eu fiquei invisivel e ataquei ele,só que o elfo escutou meus passos e sua adaga chocou com minha Kunai,obvio que aquela adaga quebrou e fiz com que o elfo caisse no chao,mas vi outras pessoas chegando,havia um monge,um necromante que com certeza havia traido necropharus e veio para venore,até que vi um dragao verde correndo atraz da gente,tinha uma super velocidade e parecia querer atacar:
-Vamos juntar forças,pois assim não conseguiremos matar o dragao!!
Logo curei todos dali e me preparei para atacar