Eu dou 8 anos nele e olha lá.
Versão Imprimível
Eu dou 8 anos nele e olha lá.
Isso poderia ser considerado flood pois não acrescentou nada ao tópico apenas atacou ao autor.
Se quisesse falar sobre isso, há um acessório chamado MP.
GOD kakaroto, espero que você siga pelo menos uma parte das minhas críticas, e leia, leia muito ou você jamais romperá a barreira da medíocridade.
O problema, Wakka, é que ele já deu sinais de que não quer melhorar. Ele quer continuar a fazer 20 textos ruins (sim, pois isso não é uma história), até alguém falar que está bom.Citação:
Postado originalmente por Wakka Hill
Nos outros (cem) tópicos dele, eu já postei algumas dicas, que ele parece ignorar, por isso eu já desisti de tentar ajudar GOD Kakaroto (que, por sinal, é personagem de todos os seus textos).
··Hail the prince of Saiyans··
Ele não quer tentar melhorar... ELE NÃO QUER MELHORAR!
Eu acho que sempre há uma esperança.
E que ele quer realmente melhorar... só nao está se empenhando nisso.
Então vamos parar com essas agreções... eu odéio quando vcs fazem isso.
E vamos tentar ajudar o car... pq todos aqui,sem exceções, temos o que aprender uns com os outros
Todos aqui estão tentando melhorar... Só que esse é o problema do GOD Kakaroto, ele não tenta... Todos os "roleplays" dele são iguais, e ele continua com a mesma mentalidade de um menininho de 10 anos... "Se me critica, é um felo da puta meu inimigo, se me elogia é meu novo amigo de infância" lol...Citação:
Postado originalmente por Dark Psycho
cara,com 10 anos vc acha que eu vou agradar gerla aqui do forum??po eu nao agrado nem vespas,todo mundo fala para eu ler,eu ja li esse forum inteiro,a cada dia que eu leio mais e procuro mais Rps em outros sites eu acho cansativo,isso e apenas uma historia,nao uma coisa importantissima,cada um tem um geito e sim,igual ao Shaka,aquela historia de tibia dele esta ruim,mas SF esta otima,quer dizer que o Shaka nao e bom na era medieval e sim no futuro,ja a Wakka decide seguir outro rumo,a lady tambem..isso eu entendo mas eu nao consigo ser melhor,nao sei porque..queria tanto colocar uma historia que agradassa pelo menos 3 pessoas mas nao consigo,nao sei pq =(
Talvez se vc se concentrar...Citação:
Postado originalmente por GOD Kakaroto
tentar arrumar um tema bom para uma história.
e trabalhar bem ela.
ai vc consiga agradar agent ^^
pode me mandar um tema ou ago ssim...tipow um enredo, pra eu ver se tem futuro.
por msg privada sabe.
Ai quem sabe vc nao acha algo legal ^^
flw
Citação:
Postado originalmente por GOD Kakaroto
É o seguinte, não adianta você ler obras de amadores como nós, você precisa ler autores profissionais, ja que você tem 10 ano, leia Ziraldo! E trabalhe muito em cima do enredo e redação.
lol,voces principiantes??lol eu que nao consigo escrever nem um capitulo certo,ainda estou em duvida de fazer um RP,acho que se eu fizer um em grupo eu....