Eu sou o deus Sekhmet, faço aniversário dia 27/03
A descrição vai abaixo
Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Versão Imprimível
Eu sou o deus Sekhmet, faço aniversário dia 27/03
A descrição vai abaixo
Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Então no meu caso..minha protetora é a Deusa isis.
A cultura egipcia é muito interessante..talvez a mais interessante de todas..pois suas origens não foram 100% desvendadas..
toth ruleante :O identico a mim... ( 5 de junho rox tb )
"Seus protegidos têm uma natureza dupla, nervosa e inconstante, são muito ativos, sempre inventando coisas para fazer ou dizer. Embora sensíveis como a flor de lótus, no amor eles são frios como a Lua e inconstantes como as aves voando de galho em galho."
^^ rox..
Ajoelhem-se diante de Osíris o mais importante deus do mundo antigo, huaauauhuhuhaauhaauhh, como primeio ato de deus egípcio eu proclamo que todo ouro do egita é meu e que poligamia para minha pessoa não é mais crime :128:
eu so toth =P
huhauhauuahau... tu faz aniversário 1 dia antes de eu!!!Citação:
Postado originalmente por ThE LasT RidE
14/06 eu
Deus Ptah
O grande deus da fertilidade masculina, criador de tudo que existe. Ele representa as forças criadoras espirituais, sendo considerado o Grande Construtor ou Divino Artesão, protetor das belas-artes e dos artistas As pessoas que nasceram sob sua proteção têm firmeza de temperamento, paciência e perseverança,um grande talento para as artes e tudo que se relaciona construção de objetos. Para alcançar a felicidade devem canalizar todas as virtudes para a realização de coisas que tenham valor espiritual e despertem sentimentos de beleza e harmonia, caso contrário correm o risco de se transformarem em pessoas que vive em constante insatisfação e não se realizam. No amor, encontrarão a felicidade quando conseguirem satisfazer sua exigente capacidade sexual.
Artes?isso deve estar errado,pois num tem quem desenha pior que eu,se eu trabalhasse de engenheiro,arquiteto ou pintor eu seria demitido
realmente,nda a ve
Sou de Deus Rá (03 de Agosto)
Mas sinceramente, n me identifiquei mt com ele...Citação:
Deus Rá, o sol, é a principal divindade dos egípcios. As características deste Deus são poder, força e criatividade. As pessoas que nasceram sob sua proteção são extrovertidas, cheias de energia e ótimos líderes. Gostam de enfrentar situações difíceis e de superá-las. Seu ponto fraco é não saber perder. Elas se consideram como o sol, o centro do universo, que tudo gira à sua volta. Se contrariadas ficam deprimidas.
O Tópico não é só sobre o horóscopo, os deuses egípcios, também tem um pouco da religião. Se alguém quiser falar algo, sobre ela, fale...
Sou Anubis, já sabia disso. Mas queria ver o que tinha.