eu to a2 horas na fila, comecei em 2186 agoratou em 488, axu q em uma hora eu entro!!
Aff q merda de ts,imagina depois de 3horas na fila vc entra e em 10 minutos vc sai do dp e eh morto! nossa deve dar mt mt mt raiva!! test server ai vou eu =P
Versão Imprimível
eu to a2 horas na fila, comecei em 2186 agoratou em 488, axu q em uma hora eu entro!!
Aff q merda de ts,imagina depois de 3horas na fila vc entra e em 10 minutos vc sai do dp e eh morto! nossa deve dar mt mt mt raiva!! test server ai vou eu =P
Aweee espero mtas coisas legais nesse test server .Mais por enquanto essa "lista de espera" resolve o problema de pessoas usarem programas.
Mais quero ver coisas rOx :rock: nesse novo update :happy:
kra num sei o ta dandu..........eu tentei entra plea 1ª vez e o jogo fez um auto download dpois tentei d novo e ele disse q minha senha esta incorreta....porem eu fui no site e consegui abri minha account tudo normal com a msma senha.
me ajudem plz!!
provavelmente é porque vc tinha uma senha diferente dia 1/12
tudo está como o dia 1/12... senha, itens, exp, se existe ou naum a guild, etc...
Parece-me que liberaram uma versão nova, 7.36 a alguns instantes e vem me parecendo que resolveram o bug de voltar pro fim da fila, vou tentar entrar e jajá edito o post para confirmar ou não.
detonei tudo d tibia instalei tudo again ai entrei na fila em 2100 as 11 da noite saum 1.21 e to em 600 omg to fudido
EU TBM TO COM ESSE PROBLEMA MANOW Q MERDA JA DESINSTALEI REINSTALEI E TUDO + NADA DE ABRIR TIBIA QUE MERDAAAAAAAA ALGUEM NOS AJUDE AE PLXXXXXXXXXCitação:
Postado originalmente por Wanabi The Dark Mage
eu tambem, começi as 11 horas, no lugar 4.253, agora em plena 01:42 estou em 649, achu que vou desistir, o sono esta me pegandu.
So queru ver o skill bar e nada +.
Ta foda esse fila é fdp naun divia ter cido crianda, devia ter continuado com o grande tibiaproxy. Bosta de fila.
Depois d eu espera uns 40 minutos soh pra faze us autodownload.....aparece a maldita frase q eu nem sei u q q dizer: "Program will now shut down and run an external patching program.Afterwards it will restart.Please login again then."
qq issu ker mi fla?
alguem mi ajuda ae
O TS eh ate quando? o.0