Capítulo VI
Olho por Olho
Onde Drago conhece alguém que vai aprender a amar.
Drago estava radiante. Como não poderia? Converssara com Jack sobre a guild e ele disse que pediria para o irmão conversar com Ders. Um novo raio de esperança surgia na mente de Drago. Nem tudo estava perdido. Ainda podia recuperar o tempo perdido.
Sorte que Drago tinha bons reflexos. Vinda do nada, uma lança rápida como o fogo cruzou o aminho de Drago. Se não tivesse se abaixado a tempo, sua cabeça ganharia o prêmi de arremesso. Olhou para o horizonte, em busca do lançador. Estava parado em um campo. Em frente à Torre norte dos Trolls. Temia que fosse um Ogro Lançador.
- Mas ogros não vivem nessa região! - Pensou alto.
Um som alto foi ouvido. Um grito. Não um grito de horror. De ódio mesmo. O som ficou próximo. Quem o lançava era mulher, pelo tom. O som ficou estupidamente alta até que...
Drago abriu os olhos. Sentia uma dor forte na cabeça. Parada ao seu lado estava uma garota. De sua idade. Usava uma blusa roxa e uma saia ocre. Seus cabelos castanhos encaracolados caíam pelas suas costas. Ela tinha olhos azuis e um nariz curiosamente reto.
- Me desculpe, confundi você com um ogro!
Drago olhou para si mesmo. Usava uma camisa marrom com calças verdes. Um robe verde oliva caía sobre seu corpo. Tinha cabelos castanhos lisos e olh os verdes. Decididamente não era parecido com um ogro. Maldito gosto por verde.
- Não pareço droga nenhuma!
- Bem, de longe parece sim!
- Só se você for vesga, hã...
- Ama. Meu nome é Ama. Mas gosto de pensar que uso o pseudônimo de Amazonator. E não, não sou vesga.
Que ótimo! Mais uma pirada...Pensou Drago ficando em pé. Estivera caído no mato durante algum tempo.
- Eu não sei seu nome! - Disse Ama revoltada.
- Drago! Drago Aaril!
- Que nome gozado...
- Olha só quem está falando...
- Vem cá, por que está sendo tão ríspido comigo?
- Não sei... TALVEZ PELO FATO DE VOCÊ TER TENTADO ME MATAR!
- Foi sem querer!
- Sei... Agora sai daqui!
Drago passou por Ama e correu para o nordeste. Precisava caçar. Ouvia estalidos bem próximo. Se virou lentamente pensando estar sendo seguido por um lobo e viu...
- Ama! Dá pra parar de me seguir?
- Não. Eu estava aqui antes. Lembra?
- Ok... Mas não roube minha caça!
- Ok...
Ouviu-se um rugido alto. Um lobo estava totalmente enrraivecido enquanto arrancava a pele de um cadáver no chão. Drago se aproximou lentamente e ergueu sua maça.
- Esse é meu!
No momento seguinte, Ama lançou sua lança que perfurou o lobo, o matando na hora. Ela lançou o corpo no mar e começou a procurar ago. Tirou a mochila do corpo e a abriu.
- Sua vaca! O lobo era meu!
- Que se dane, olha isso! - Disse Ama jogando uma katana para Drago. O corpo tinha duas.
- Se eu não usasse clavas ficaria com isso...
- Legal, eu uso lanças! Vem, vamos vender!
Contra a própria vontade, Drago foi até o centro da cidade com Ama e esperou.
- Compro Katana! - Gritou um vulto na multidão.
- Eu vendo por 100 moedas de ouro! - Gritou Drago. O hmem apareceu com o dinheiro em mãos.
- Eu vendo por 85... - Disse Ama. O homem se virou para ela e lhe entregou o dinheiro. Ela lhe deu a espada.
- Eu te odeio - Disse Drago por fim.
===Edited===
Credo....
Quando escrevi o capítulo parecia grande ,mas aqui... Ficou nanico...
Outra coisa:
Sem comentários, sem atualizações.
Reclamam quando posto cedo ou tarde mas nem se dão ao trabalho de comentar.
Grato