naum
parei faiz tempo
enjuei d joga, enxeu o sako, sei lah
naum tinha amis ngm no meu mundo tbm
mas uma coisa posso t fla, minha vida melhoro mto qndo parei d joga
Versão Imprimível
naum
parei faiz tempo
enjuei d joga, enxeu o sako, sei lah
naum tinha amis ngm no meu mundo tbm
mas uma coisa posso t fla, minha vida melhoro mto qndo parei d joga
parei pq me dei conta q o jogo eh uma bosta e soh tava piorando, aimbot foi a gota d'agua
sinceramente parei, prefiro ler forums do que joga mesmo :/
Eu fikei um tempo parado por causa do update, agora to animanu d novo. Mais agora eu soh vo joga qdo eu tive em ksa sem nada mais sem nada msm pra faze.
Idem.Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Duro que melhora mesmo. :pCitação:
Postado originalmente por Detecta
Parei,simplesmente porq a CIP está estragando um jogo que poderia ser perfeito(exceto som e gráficos.),e tb tibia POPULAR virou uma droga.
Não jogo mais, tenho um char que entro só as vezes, low level.
Parei porque dei prioridade a rl, inclusive vendendo algumas accounts que tinha.
tipo eu quase nao jogu mais e antigamente era muito viciado...percebi que tibia tava ficandu enjuativo e decide procura outros jogus no qual jah enjuei de todos e agora voltei pro tibia mais nao com aquela empougaçao toda :yelrotflm
Putz, outra? Já é a quarta pessoa de 40+ anos que eu vejo jogando um jogo. Esses idosos não têem o que fazer da vida, não? X_XCitação:
Postado originalmente por tania
O propósito da CIP seria melhorar o jogo, mas a empresa é tão fétida que só o consegue piorar. Do que vale colocar esse negócio de "owner" se o Archer tem de esperar 10 segundos para pegar a spear?Citação:
Parei,simplesmente porq a CIP está estragando um jogo que poderia ser perfeito(exceto som e gráficos.),e tb tibia POPULAR virou uma droga.
Jogo.